A interessante troca de mensagens entre Eliziane e Fernando Sarney - Marrapá

No Banner to display


Geral

A interessante troca de mensagens entre Eliziane e Fernando Sarney

Fernando-Sarney-dispara-telefonemas-para-Eliziane-Gama-e1403970629571Pré-candidata a prefeita de São Luís, Eliziane Gama (PPS) tem fugido da pecha de sarneyzista assim como o diabo foge da cruz.

Depois de despachar publicamente o PMDB, em entrevista exclusiva ao blog, ela, agora, tenta convencer os possíveis aliados de que quer distância dos sabujos da oligarquia nas eleições do ano que vem.

Esta semana, nos corredores da TV Guará, do empresário Roberto Albuquerque, vazou o conteúdo de uma conversa por SMS entre Gama e Fernando Sarney.

Na mensagem, Fernando convida ela para tratar sobre 2016. “Estou sem tempo no momento. Converse com a minha assessoria”, respondeu a deputada.

Inconformado com a recusa educada, o irmão da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) insiste: “Não sou um homem de conversar com emissários”. Eliziane, então, é curta e grossa, e finaliza a conversa. “Então deixaremos para uma outra oportunidade”.

A deputada também teria recusado um convite do Sindicato da Empresas de Transportes, SET, para tratar sobre um possível apoio. “Sinto muito, mais o transporte público é um dos maiores males de São Luís. Quero estar bem à vontade para discutir o tema”, argumentou.

Comments are closed.