A "desolação" de Jeisael Marx - Marrapá

Destaque

A “desolação” de Jeisael Marx

Pré-candidato a prefeito, Jeisael Marx segue embrenhado nos bairros de São Luís.

Nesta terça-feira, após ser demitido da Difusora, o jornalista participou “desolado” de um encontro com lideranças comunitárias da região do Goiabal.

A desenvoltura do comunicador na periferia começa a causar inveja nos demais postulantes à cadeira do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

4 Comnetários

  1. ADMIRO MUITO DO TRABALHO DO JEISAEL, PORÉM TENHO AS MINHAS RESSALVAS. PRIMEIRAMENTE, É SEMPRE ASSIM, ALGUÉM ESTÁ BEM NA MÍDIA E DEPOIS QUEREM CONSTRUIR (NÃO O JEISAEL) O SEU NOME A FUTURO CANDIDATO A PREFEITURA, COM QUAL BAGAGEM ? ALGUM OUTRO CARGO POLITICO JÁ TEVE? SEGUNDO, QUEM SÃO AS PESSOAS POR TRÁS(QUE VÃO SE BENEFICIAR) DA CANDIDATURA? VEJO COM MUITO CUIDADO, POIS ELE NÃO TEM CONHECIMENTO NECESSÁRIO, OU ALIÁS GRANDE PARTE DOS POLÍTICOS ENTRAM NA POLITICA DESSA FORMA, SEM NENHUMA PREPARAÇÃO(FORMAÇÃO) NA ÁREA OU ADMINISTRATIVA(ESSENCIAL) OU ECONOMIA, ENFIM ÁREA AFINS DAS QUAIS NECESSITA PARA UM FUTURO GESTOR. INFELIZMENTE É ASSIM, A VIDA POLITICA BASTA TER BONS AMIGOS( AMIGOS ENDILHEIRADOS) PARA ENGAJAREM UM BEM NA MÍDIA E DEPOIS USUFRUIR(EXIGIR) SEUS FUTUROS CARGOS. EU VEJO ASSIM A CONSTRUÇÃO DO POLITICO BRASILEIRO.

  2. Esse já começou mal com esse Ednaldo Neves de cabo eleitoral. Não se enganem pessoal, mais um mentiroso.

Comments are closed.