A deselegância de Bira e a justiça de Flávio Dino - Marrapá

Destaque

A deselegância de Bira e a justiça de Flávio Dino

Que o deputado federal Bira do Pindaré é um dos responsáveis pelo sucesso dos IEMAs no Maranhão isso ninguém pode negar. Até porque ele era o secretário de Ciência e Tecnologia quando os Institutos começaram a ser implantados. 

Mas ele acabou se excedendo ao se autointitular fundador do IEMA. A resposta, justa, foi dada pelo governador Flávio Dino, em um claro recado de que ele reconhece todos que o ajudam a construir as políticas públicas.  

“Obrigado, amigo. Também é importante lembrar que a proposta de criar o IEMA foi formulada pelo Partido Popular Socialista (PPS) e me foi entregue pela hoje senadora Eliziane Gama em 2014. A eles devo a inclusão no meu programa de governo, virando realidade. Parabéns a todos”, disse Dino no Twitter. 

Que fique o recado para todos os secretários e políticos que se excedem…

2 Comnetários

  1. Numa lógica formal, Bira seria o senador na vaga de Eliziane, mas abriu mão desta briga ajudar nas articulações do governo. O grande problema agora é que um grupo seleto não tem nome para futuras disputas e vai, de forma suicida, castrar algumas alternativas mais confiáveis. Mas como diria Garrincha, falta apenas combinar com o povo.

Comments are closed.