“Sindicalistas vagabundos sustentados pelo PT”, afirma professor do Curso Wellington acusado de agredir mulheres – Marrapá
Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

“Sindicalistas vagabundos sustentados pelo PT”, afirma professor do Curso Wellington acusado de agredir mulheres

O professor do Curso Wellington e amigo de longas datas do deputado Wellington do Curso, Hilton Franco, continua aprontando das suas. Duramente criticado por atacar e agredir verbalmente as mulheres, agora o “blogueiro” atacou sindicalistas.

A contradição dessa história fica por conta de o “professor” ser ativo e sempre promover manifestações nas Secretarias de Educação do Estado e do município.

O amigo do deputado Wellington do Curso utilizou as redes sociais para agredir sindicalistas usando termos como vagabundos e bandidos.

Atitudes como essa mostram que não há senso de sindicalismo, no dito “professor”, mas oportunismo puro, para atender os interesses eleitoreiros do Curso do Patrão.

Ora, ora logo Hilton Franco que era useiro e vezeiro de promover manifestações em portas de prédios públicos. Do alto de seu destempero e desequilíbrio emocional o amigão de Wellington não se contenta em ser misógino e machista, ele também é um poço de hipocrisia e contradições.

Veja as novas postagens do dito professor:

Comments are closed.