O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), vai aguardar apenas a reunião de hoje, entre grevistas e representantes do governo, para entrar com a ação de reintegração de posse do prédio.
- Não dá mais para esperar. A Assembléia vai reiniciar as sessões segunda-feira. E sem eles – afirmou Melo.
O deputado já havia decidido desocupar a Assembléia desde ontem. Marcelo Tavares (PSB) e Raimundo Cutrim (PSD) pediram tempo para convencer os grevistas a sairem sozinhos – ou aceitar as propostas do governo.
O prazo para que eles convencessem os policiais terminou ontem às 19 horas.
Greve já dura dez dias
O pedido de Reintegração de Posse já está pronto, segundo Melo. Ele aguarda, no entanto, que haja bom senso nas negociações com o governo, para evitar o uso da força.
- Vou pedir a eles que procurem outro lugar pra ficar. Aposto no bom senso, mas a Casa não pode ficar neste impasse. Segunda-feria temos que voltar a funcionar - afirmou.
O posicionamento de Arnaldo é considerado temerário pelo presidente da Comissão de Segurança da Assembléia, deputado Zé Carlos da Caixa (PT).
- Há riscos a serem considerados. O pior pode acontecer - ponderou o petista.
A reunião entre grevistas e governo está marcada para as 14 horas de hoje.
Depois dela, tudo pode acontecer…
POR CONTA DA MATÉRIA “ARNALDO MELO DEVE PEDIR HOJE REINTEGRAÇÃO DE POSSE DO PRÉDIO DA ASSEMBLEIA”.
Quanta insensatez dos garotos de recados e que os atendem, pois independente de ser uma ocupação por grevistas, antes de tudo, são cidadães e contribuinte que pagam os deputados. O que na verdade deveria ocorrer todos os dias nesta casa “ASSEMBLEIA LEGISLATIVA” é ser sempre ocupada tanto dentro como fora pelo povo para cobrar dos representantes fiscalização no orçamento público e não defendendo grupo que não tem nenhum escrúpulo pelo sofrimento dos outros.
As demais classe: estudantis, médicos, advogados, professores, administradores, economistam, etc… deveriam era dar uma clara demonstração AOS DEPUTADOS, TODA ESTRUTURA DO ESTADO E AQUELES QUE APLICAM O PSEUDO JORNALISMO que ali não a casa para paniguado de “CARAMBOLOS” e sim local para amplo debates e deste sair soluções que contemple o cidadão.
OPOSIÇÃO NÃO FIQUE COM MEDO QUE APAREÇAM OUTRAS LIDERANÇAS EM DECORRÊNCIA DO MOVIMENTO, NÃO VEJO ENEM LEIO FLAVIO, NOLETO, MARCOS SILVA, PAULO RIOS, SALUSTINO, BARROS, MATOS, REPRESENTANTE do Partido da Causa Operária, CASTELO, Tadeu Palácio, Cleber Verde, Waldir Maranhão, CUTRIM, LUIZ FERNANDO, MAX BARROS CONTRIBUINDO COM A NEGOCIAÇÃO. vc’s ESTÃO DEMONSTRANDO UM EU-KIP E SÓ EXISTEM EM VIRTUDE DA LEGENDA PARTIDÁRIA POR 03 (TRÊS) MESES. EM VIRTUDE DA EXIGÊNCIA DE LEI.
DÉCIO, DEÇA, JORGE ARAGAO E A BICHA DO GILBERTO LEDA QUE NOS AGUARDEM. O NOME DELES ESTA NUMA LISTA COMO OS INIMIGOS DA GREVE. ELES NÃO OUSAM NEM APARECER NA ASSEMBLEIA. MAS SAO LUIZ É PEQUENA E O QUE É DOS QUATRO ESTA GUARDADO. SEI QUE ELES ADORAM HOMENS FARDADOS E QUEREM MESMO EH ROLAO NA BUNDA, MAS VAO GANHAR AZEITONA NA CARA… E MUITO TAMBEM. COM GREVE OU DEPOIS DA GREVE.
Sou PM há 5 anos e tenho lutado para combater a violência e levar a paz a sociedade.
Não sou moleque para ser achincalhado por estes blogueiros. Por isso apoio o acerto de contas. Tem mesmo é que bater, esmurrar esses pilantras que só publicam noticia falsa e incitam e chantageiam os governos e a população contra nós.
Vou fazer justiça com as próprias mãos se topar com qualquer um dos quatro na rua.
Resp.: Rsss! Não é bem assim, cara. Mas, vem cá… E o Caio Hostílio? Rsss!
Arnaldo Melo, é um leviano, leviano, quanta insensatez deste capacho modorrento.
Não preciso dizer mais nada, nada, nada!!!
Tenho 4 feijões aqui na minha carabina
Os governadores são radicais, são ditadores e pensam que estão acima do bem e do mal, se esquecem que estão na função que não é de carreira e que é temporária, não são funcionário do estado e que só está ali porque foi o povo os acolheram apenas por quatro anos, se acham todo poderosos e massacram o funcionalismo como se esses fossem seus inimigos, Essa postura errada só muda quando o dito cujo deixa o governo e vem pedir votos novamente para se eleger nas eleições, Cabe aos eleitores ”’barrarem” esses maus políticos que só pensam em tirar proveitos doas funções que exercem, POLÍTICOS NÃO SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, APENAS ESTÃO COMO TAL DURANTE O PERÍODO QUE ESTÃO NA FUNÇÃO.
são luis é um ovo
quando alguns pms, ou outros profissionais erram, a mídia cai em cima. Agora, quem pode nos defender das mentira dos pseudosjornalistas? (q são quase todos de expressão, nem todos), ficamos reféns de mãos quase atadas. Ainda bens que existem blogs alternativos como esse, redes sociais. se não estaríamos todos fritos…
foi muito vergonhoso o papelão que a mídia fez com mentiras tão baixas, de nível mais que rasteiro, vi a que nível o jornalismo desceu só para ficar do lado dess governo ladrão que deve ter os cooptados a preços baixos, certamente… um lixão, infelizmente, uma vergonha!