Destaques

Ricardo Murad acusa Dino de tomar obras do governo passado

O ex-secretário de Saúde e pré-candidato nas próximas eleições, Ricardo Murad (PRP), resolveu partir para o ataque contra o governador Flávio Dino (PCdoB). Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais ele acusa o comunista de se apropriar de obras da gestão passada, inauguradas no governo atual, para se auto promover.

Com a assinatura “ foi Ricardo que fez”, os vídeos detalham a inauguração dos hospitais de Pinheiro, Santa Inês, Caxias, Bacabal, Imperatriz e Balsas. De acordo com o ex-secretário, unidades previstas e planejadas durante administração de Roseana Sarney (PMDB).

“Flávio Dino é cara de pau, Ricardo Murad construiu a rede hospitalar e ele faz a propaganda, é de doer”, dispara o locutor da produção.

 

Para relembrar.#foiricardoquefezsaúdeévida.

Publicado por Ricardo Murad em Sexta, 10 de novembro de 2017

18 Comnetários

  1. O de Pinheiro é mentira dele foi feito de um acordo do ex GOVERNADOR JACKSON LAGO COM O EX PREFEITO JOSÉ ARLINDO E FOI COLOCADO PRA FUNCIONAR SOMENTE AGORA NA ADMINISTRAÇÃO DE FLÁVIO DINO E FUNCIONA MUITO BEM

  2. O desespero é tão grande que eles passaram uma vida no poder não fizeram nada e agora eles é que querem se apossar do que era pra ter feito tempo tiveram bastante e nada fizeram nunca imaginavam que o Maranhão poderia ter um governo pra fazer tanto como o governador Flávio Dino em tão pouco tempo. Cara de pau é ele mentiroso farcista.

  3. Esse Ricardo Murad é um tremendo cara de pau ele é um do principal responsável pela quadrilha que usulparam o dinheiro na saúde como diz a polícia federal ele deveria estar preso safado bandido

  4. En Caxias o Hospital Macro Regional estava pronto e equipado antes de Dino assumir o governo. O que Dino fez foi tirar o tomografo novinho que havia aqui e mandado para outro lugar. Em seguida alugou um outro velho de um esquema de Teresina e botou no lugar. Os pequenos hospitais que serviam para fazer partos, pequenas cirurgias, etc foram em sua maioria fechados por Flavio Dino e os que estao abertos funcionam precariamente as custas do FPM das Prefeituras como e´o caso de Adeias Altas e São joao do Soter aqui perto. Onde estão botando o dinheiro da saude? Ha boatos que dizem que está indo para empresas de Teresina de um esquema que funcionou em Caxias na gestão Humberto Coutinho; Que o diga a OPERA PRIMA que nesse governo deixou de se apresentar nos teatros da Justiça.

  5. Tem que ser muito otário para cair no ” Conto do 90% pronto” . Tudo só faltava 10% … e não terminou porque cara-pálida ?????? Tu pensa que alguém é besta Ricardo ?

  6. verdade… igual a obra de Rosário que estava paga a terraplanagem, estrutura baixa e o Ministério publico só viu tapume no lugar e por isso o Sr. Ricardo é réu na justiça… vem pra eleição pra tu apanhar mais do que galinha pra largar choco

  7. A cidade de São Luís, capital do Maranhão, por ser uma ilha é circulada por belas praias de dunas alvas e paisagens exuberantes. Embora cada uma dessas praias tenha uma característica peculiar no que tange a paisagem natural e o público que a frequenta, um fato chamou-me por demais a atenção para uma de suas praias; a praia do Olho d’água.
    Esta praia, uma das maiores da cidade de São Luís, é cortada por dunas e pequenos riachos que desaguam no mar, conferindo a região uma aparência de oásis, pois em alguns pontos além de pequenos morros, percebe-se a presença de uma vegetação rasteira na beira desses pequenos riachos de água salobra. Esses pontos são muito visados para quem pratica esportes radicais como rally. Além disso, a própria maresia do mar dessa praia contribui muito para a prática de surf e kit surf.
    Mas o fato que mais me chamou atenção na praia do olho d’água é que, nas cercanias das dunas onde o tímido riacho desagua no mar, ou onde o rio Pimenta procura o mar, perto d casa do ex-secretário de Saúde Ricardo Murad, muitos gays e rapazes começam a despontar nas mais diversas direções, todos convergindo para o mesmo lugar: as dunas da praia do olho d’água.
    Alguns com tímidos passos se refugiam em postos isolados, sentados no alto das dunas de onde ficam em vigília de quem passa pela praia. Outros se escondem por detrás do emaranhado de plantas e galhos que fica ao lado das dunas como se espreitando algo. Outros ainda tomam um leve banho nas águas escuras do pequeno riacho que timidamente escorre para o mar enquanto observam os transeuntes que circulam no fim da tarde pela praia, seja a pé ou de bicicleta.
    O curioso é que grande maioria destes observadores são gays e que vão ali a busca de uma aventura sexual por que sabem que esse é um dos pontos estratégicos para quem busca e oferecer esse tipo de aventura.
    Não se trata, contudo, de um lugar de prostituição tradicional, onde o sexo tem um preço. Não, todos que ali vão, procuram sexo, mas o sexo por curiosidade ou por compulsão a fim de satisfazerem seus desejos mais recônditos, pois muitos dos homens que frequentam o lugar, são homens que jamais assumiriam que apreciam a corte de outros homens, ou que aprecia o sexo com gays.
    De fato, basta sentar-se em um fim de tarde ali nas dunas da praia do olho d’água na cidade de São Luís, para se percebe a chegada de gays e homens em busca de sexo fácil e aventureiro.
    O fato é que as dunas da praia do olho d’água tornaram-se não só um lugar visado por gays e homens que buscam uma relação amorosa furtiva, mas também um lugar propício para a ação de bandidos. Por isso é sempre bom ficar alerta e desconfiar sempre destes observadores que circulam por aquela área.

  8. Ricardo Murad inventou de fazer um centro de amodialis aqui em Coroatá deixou um monte ferro é nunca fez nada, é o Flávio Dino tá terminando de fazer o Centro de amodialis.

  9. Esse varapau mentiroso e corrupto não tem jeito, elegeu dois deputados com o dinheiro da Saúde. Cadê os 1,2 bilhões desviados do governo? Cadê a PF? O eleitor não esqueceu o desastroso governo passado.

  10. A pergunta que nao quer falar: Acaso o conhecido 171 Ricardo Murad, quer que o gov. Flávio Dino Abandone as obras iniciadas pelo péssimo governo da Sarney e deixe milhões de reais mal investidos nas construções inacabadas serem jogados fora? A diferença de Flávio pra Sarney é essa, a que o bem público pertence ao povo e deve ser tratado com probidade e respeito. Outro fator é a mentira deslavada desse canalha carcamano, todas as obras na sua gestão foram mal feitas e superfaturadas. É uma vergonha um desonesto exigir isso do Flávio.

  11. O Governo do Maranhão é uma instituição pública, assim como suas obras o são, e, portanto, as obras não tem dono. O governador está corretíssimo em continuar o que foi iniciado na gestão passada, isso é impessoalidade, respeito pelas instituições e pela coisa pública. O povo maranhense não vive mais no século XIX.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *