Geral

Rapidinhas da noite

Conversa de bar

Em agosto do ano passado, o Secretário Sérgio Tamer e o deputado Davi Alves Jr. reuniram-se com todos os  candidatos do partido em um bar de propriedade do deputado Jota Pinto, localizado na Avenida Litorânea. O objetivo era decidir a postura que deveria ser adotada pelo PR na campanha eleitoral. Durante os acertos, Pinto proibiu os candidatos sem cacife de tentar colar sua imagem à governadora. Segundo ele, a mulher não tinha votos. Jota Pinto foi um dos deputados participantes do bloquinho que impôs derrota a Roseana Sarney e Ricardo Murad.

Arnaldo Melo revoga reforma administrativa de Ricardo

O presidente da Assembléia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), revogou a reforma administrativa implantada na Casa no mês de janeiro. A reforma criava novos cargos, elevava diretores ao status de secretários, extinguia outros cargos e mudava algumas nomenclaturas. Na época, como tudo indicava que Ricardo Murad seria o novo presidente, ele trabalhou pessoalmente para viabilizar a reforma.

Te cuida, Roseana

O Diretório Central de Estudantes da Universidade Federal do Maranhão mandou recado para a governadora Roseana Sarney através do seu perfil no Twitter.  Os estudantes usaram a ferramenta social para protestar contra as denúncias de irregularidades da FAPEMA. Veja a mensagem original:

Ricardo Murad convoca

O Secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, convidou os interessados em conhecer as instalações dos 72 hospitais para acompanhá-lo em uma vistoria que será realizada nos próximos dias. A data e horário serão definidos nos próximos dias.

A picada da mosca azul?!

Certo deputado estadual petista cogita a possibilidade de disputar, como candidato oficial da oligarquia Sarney, as próximas eleições para prefeitura de São Luís. O convencido acredita que é bom de voto e já avaliou todos os possíveis cenários. Segundo ele, trair a própria história e disputar com o apoio da governadora Roseana Sarney não implica um prejuízo moral ou político. Tá certo!

Comments are closed.