Geral

Primeiras notícias da semana

 

A mentira dos hospitais

Dez dias já se passaram desde o fim de 2010 e até agora a governadora Roseana Sarney não se manifestou sobre a promessa dos 71 hospitais que deveriam ser entregues até o fim do ano passado. Fato é que alguns aloprados insistem que as obras dos hospitais estão em fase final, mas ninguém sabe onde.

A mentira dos hospitais II

O deputado Ricardo Murad, em entrevista ao Imparcial, assumiu que seria impossível entregar os 71 hospitais no prazo estabelecido pela governadora e prometeu entregar 35 até março. Murad até publicou no facebook, várias fotos de um suposto hospital, em ângulos e etapas de pintura diferentes, alegando que as fotos eram dos vários hospitais que estão em obras, mas depois que a farsa foi descoberta pelos internautas, nenhuma atualização foi feita.

Blogueiros vendidos?

Repercute a posição dos blogueiros do Jornal Pequeno em relação ao caos que se estabeleceu em São Luis. O blogueiro Robert Lobato defende que São Luis não é a única cidade com problemas de alagamento e ainda acusa a oposição de “estar curtindo uma onda vermelha de raiva porque perdeu as eleições municipais de São Luis, torcendo para a capital amanhecer um caos para depositar a culpa na administração João Castelo.”

Blogueiros vendidos II?

O Jornal Pequeno, ferrenho opositor da Família Sarney, se transformou no Diário Oficial da Prefeitura de São Luis. Não há um dia em que o jornal não publique uma ação da prefeitura. Seus blogueiros parecem só usar a internet para divulgar e defender o prefeito de qualquer crítica.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *