Geral

Primeiras do Sábado

Décio cai em desgraça I

O blogueiro Décio Sá caiu em desgraça com a governadora Roseana Sarney por causa de um post publicado em sua página na internet. O ‘rapaz latino-americano’ foi acusado de tentar criar um racha no grupo Sarney depois de sugerir que Lobão e Luis Fernando travariam uma disputa pela vaga de Roseana em 2014. Veja o post aqui

Décio cai em desgraça II

Irada, Roseana soltou os cachorros em cima de Teresa Sarney. A governadora exigiu que a presidente do Sistema Mirante punisse o blogueiro. Até Marco D’Eça foi chamado para apagar o incêndio. Depois de intervir em favor de Décio, o sarará publicou a posição do grupo em seu blog. Veja aqui

Décio cai em desgraça III

Roseana Sarney não suporta Décio – e com motivos. O blogueiro só traz dor de cabeça para a governadora. No ano passado, Décio teve que prestar esclarecimentos ao MPE por ter divulgado o jingle de Roseana antes do período permitido pela legislação eleitoral.

Décio cai em desgraça IV

Magoadinho, Décio anunciou que dará ‘apoio crítico ao governo Roseana’.

Lobão na fila

Lobão era o candidato natural para concorrer o governo do Maranhão em 2010. O ministro viabilizou investimentos e recursos para isso. Com a cassação do governador Jackson Lago e posse de Roseana, seu sonho foi adiado para 2014.

Roseana invejosa?

Por falar em Lobão e Roseana… O marketeiro Duda Mendonça confessou em palestra para assessores que a governadora sentiu inveja do jingle de Lobão. Para o adepto de rinhas de galo, Roseana tinha medo que o jingle do ministro fosse mais bem aceito que o dela. O vídeo pode ser visto no site de Duda.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *