Geral

Pesquisa Exata aponta que Flávio Dino venceria Roseana Sarney no primeiro turno

Recente pesquisa realizada pelo instituto Exata aponta que, caso as eleições para o Governo do Estado fossem hoje, o governador Flávio Dino (PCdoB) seria reeleito ainda no primeiro turno em uma eventual disputa com Roseana Sarney (PMDB).

Flávio Dino marcou 59 pontos percentuais contra apenas 26% de Roseana. Nulos e brancos são 10% do entrevistado e 5% disseram não saber ou não responderam.

A consulta também mostrou a dificuldade da ex-governadora em mudar esse quadro, pois 47% (rejeição) disseram que não votariam nela de jeito nenhum, quase o dobro do número de votos que ela recebeu dos entrevistados.

Foram ouvidas entre os dias 23 e 26 de março 1400 pessoas em 40 municípios do Maranhão. Como a pesquisa foi feita fora do período eleitoral, não é necessário o registro no Tribunal Regional Eleitoral.

9 Comnetários

  1. Então a situação tá feia pois se entrarem mais candidatos e atingirem 20 pontos com desgate do lava jato, aumento de impostos, baixa expectativa de mudança, desemprego e outros fatores, aí meu amigo o negócio complica.

  2. Essa é a melhor resposta para os blogueiros sarneysistas é a voz do povo, um povo que nunca vai esquecer as maldades praticadas contra esse mesmo povo, e que na sua sabedoria já deu adeus aos sarneysistas dizendo NUNCA MAIS.

    1. Tu fala besteira demais animal!
      São dois grupos políticos, que de forma diferente, porém com a mesma intenção, estão roubando o nosso povo!!! Paixão por esses pilantras só tem uma explicação, estão bebendo da fonte!

  3. não sei qual dos dois é o pior, mas esses institutos que vivem de pesquisas deveriam fazer uma pesquisa entre os empresários maranhenses só pra ver o índice de acetação desse senhor governador

    1. Os empresários eram acustumando a sonegar impostos, agora tão pagando, se o governador tiver cobrando imposto abusivo,central na justiça.

  4. Aqui na minha região o governo atual tá bastante desgastado, por outro lado temos uma grande aliada de Roseana na região chamada Maura Jorge que tem alguns pontos percentuais, não esqueçam do senador Roberto Rocha que um grande fiel da balança.

Comments are closed.