Othelino evita crise institucional – Marrapá
Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Othelino evita crise institucional

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, tão logo ficou sabendo do episódio de Fábio Macedo em Teresina, ligou para  o secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira. 

Othelino pediu desculpas em nome da Assembleia Legislativa do Maranhão. O secretário disse ter adotado os procedimentos que a lei permite como a qualquer outro cidadão, sem distinção, previlégio ou retaliação em função do cargo que Fábio Macedo ocupa. 

O coronel ressaltou que da parte piauiense não há ressentimento ou mau juízo dos que integram o parlamento maranhense. 

O deputado estadual Fábio Macedo foi detido em Teresina, na madrugada deste sábado, depois de brigar com um cantor em um bar da cidade e, ainda, desacatar a polícia. Em nota, ele se disse vítima de alcoolismo e depressão. 

Sábio, Othelino Neto se apressou para evitar uma crise institucional entre os dois estados.  

2 Comnetários

  1. Rapidinha da sexta-feira: Quem está bufando em Brasília pela falta de prestígio no governo Bolsonaro é o deputado federal Aluísio Mendes. O nobre deputado sarmeyzista tentou a indicação da Codevasf Nacional para seu aliado e não deu certo. Tentou a Codevasf no Maranhão e foi vetado pelo próprio presidente Jair Bolsonaro ao obter algumas informações pelo senador Roberto Rocha .

  2. Rapidinha da sexta-feira: Quem está bufando em Brasília pela falta de prestígio no governo Bolsonaro é o deputado federal Aluísio Mendes. O nobre deputado sarmeyzista tentou a indicação da Codevasf Nacional para seu aliado e não deu certo. Tentou a Codevasf no Maranhão e foi vetado pelo próprio presidente Jair Bolsonaro ao obter algumas informações pelo senador Roberto Rocha .

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.