O protagonismo dos senadores maranhenses – Marrapá
Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

O protagonismo dos senadores maranhenses

A nova legislatura no Senado Federal começa diferente do que o Maranhão está acostumado a conviver. Pela primeira vez em 40 anos, o sarneyzismo não terá nenhum representante na Casa.

Além disso, os novatos parlamentares, Weverton (PDT) e Eliziane (PPS), já iniciam seus mandatos demonstrando protagonismo.

Nesta semana, o pedetista foi escolhido para ser o líder da bancada do seu partido. Apesar de nomes fortes como Cid Gomes e Kátia Abreu, caberá a Weverton o papel de comandar a legenda no Senado.

A senadora Eliziane também vai ser líder do seu partido no Senado Federal. “Nosso partido faz parte do bloco independente que tem o objetivo de atuar na defesa dos interesses do Brasil”, disse a parlamentar.

Até mesmo o senador Roberto Rocha (PSDB), o Asa de Muriçoca, que viu seu partido encolher de uma legislatura para outra, demonstra protagonismo entre o tucanato. Foi ele o responsável por comunicar o fechamento do acordo para a formação do Bloco Parlamentar PSDB-Podemos.

Com sangues novos, o Maranhão promete ser um dos destaques no Senado Federal, sobretudo pelo espírito combativo de Weverton e Eliziane em defesa do povo mais pobre do país.

Comantário

  1. Uma das piores coisas que o Maranhão, por meio do povo e do apoio do atual governador foi ter ajudado este “cidadão e elemento” chamado Weverton Rocha a ser eleito Senador. Os efeitos devastadores e catastróficos não serão sentidos agora, mas no decorrer do mandato por meio dos seus mandos e desmandos.
    E, que o atual governador fique bem esperto, de barbas de molho e de olhos bem abertos, pois assim como o Roberto Rocha o traiu o mesmo irá fazer o tal de Weverton Rocha, que aliás já começou a botar as “manguinhas” de fora mostrando realmente todo o seu caráter, muito péssimo e ruim por sinal
    Te cuida, Flávio!

Comments are closed.