O fator Jeisael Marx nas eleições de 2020 – Marrapá
Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

O fator Jeisael Marx nas eleições de 2020

O nome do comunicador Jeisael Marx começa a ganhar corpo nos bastidores da política para a disputa pela Prefeitura de São Luís em 2020.

Ainda sem partido para tocar o projeto, ele é o único nome completamente desvinculado da política tradicional.

Seus concorrentes, até agora, quase todos possuem linhagem política e carregam nos sobrenomes, e até nos nomes, epítetos ligados a representantes do patrimonialismo que ainda impera no cenário político maranhense.

Representando, de fato, o novo, Jeisael reúne todas as condições eleitorais e administrativas de bater de frente com os filhotes da velha política.

Comunicador popular e conhecido por todas as classes de São Luís, ele pode ser a grande surpresa das eleições de 2020.

7 Comnetários

  1. Não entendo esse povo que pensa ser o que não é. Uns pensam que podem virar prefeito, outros pensam que vão virar Governador e ainda tem quem pensa que vai ser presidente. Sugiro a todos que pensam em ser alguma coisa, que antes reflitam um pouquinho mais. Depois de refletirem um pouco mais, sugiro que reflitam mais uma vez antes de anunciar tamanhos absurdos.

  2. Ao lado desse laranja, daquela famosa foto saboreando uvas no avião do governo, essa candidatura pode já começar sem credibilidade, será que vai ter consorcio de candidatos de novo para tentar ganhar de Braide.

  3. Jeisael Marx, candidato a prefeito de São Luís???………hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    Estou me acabando de rir com essa notícia. É muito bom começar o dia com uma piada.
    Que condições eleitorais um sujeito desses reuni? Não passa de um dos piores comunicadores(nem sei se é diplomado para ser merecedor de tal denominação) que eu já vi. Totalmente parcial em seu programa, debochado e desrespeitoso com os convidados e ouvintes.
    E na mesa, se não estou enganado percebo a presença do tal de Ednaldo Neves??? Ainda dizem que um elemento desses(Jeisael) representa o “NOVO”. Não sei que novo, pois sabemos muito bem dos antecedentes do tal de Ednaldo Neves.
    É brincadeira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.