“Nós apostávamos que Bolsonaro ia fazer um bom governo”, admite arrependido Adriano Ex-Sarney – Marrapá
Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

“Nós apostávamos que Bolsonaro ia fazer um bom governo”, admite arrependido Adriano Ex-Sarney

O deputado estadual Adriano Ex-Sarney admitiu, durante entrevista ao programa Resenha, da TV Difusora, que a sua família apostava que o presidente Jair Bolsonaro iria fazer um bom governo. Em menos de dois meses, o parlamentar parece já ter se arrependido da escolha feita pela oligarquia.

Ele afirmou que falta garra a Bolsonaro, que não consegue segurar o ímpeto dos filhos. “Você gosta de falar do clã Sarney, mas o clã Bolsonaro é terrível”, admitiu, afirmando que o presidente somente conseguirá fazer um bom governo se der “uma olhada lá dentro de casa, pegar com mais firmeza”, porque “senão acabou”.

Adriano disse ainda que não espera nada do governo e que se só se juntou a Bolsonaro durante a campanha por ele ser anticomunista. “Mas isso não quer dizer que eu não tenha críticas. Tenho críticas sim em relação ao Bolsonaro”, disparou.

Talvez a falta de espaços para o grupo Sarney no governo Bolsonaro seja uma das razões pelo “arrependimento” do clã.

 

 

7 Comnetários

  1. Adriano deixou claro que apoiou e votou no Bolsonaro sem esperar nada em troca. Está sendo coerente e correto quando diz que sua aliança foi por questões ideológicas, ou seja, combaterem o avanço do comunismo. Não percebi arrependimento isso é vcs que estão afirmando.

  2. Assisti a entrevista e vi que o Adriano APOSTOU em Bolsonaro, fez críticas construtivas, destacou as semelhanças entre o que ele e Bolsonaro defendem, mas que continua o apoio sem nem mesmo esperar nada dele, é um apoio sem trocas, diferente dos te Flávio Dino, seu patrão, Blogueiro.

  3. FAKE NEWS! O DESESPERO DOS BLOGS DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO QUE NÃO ACEITA O GRUPO SARNEY E MURAD TER APOIADO O BOLSONARO.

    NÓS DO GRUPO SARNEY E MURAD ESTAMOS MUITO FELIZES COM O GOVERNO BOLSONARO, ACREDITAMOS SIM QUE ELE FARÁ UM EXECELENTE GOVERNO.
    NÃO DEPENDEMOS DELE PARA NADA, NÃO FIZERAMOS ACORDO PARA TER NADA EM TROCA, SIMPLESMENTE VOTAMOS JUNTO COM O POVO BRASILEIRO, QUERENDO O MELHOR PARA O PAÍS!.

    JÁ O GOVERNADOR FLÁVIO DINO SÓ VAI POR INTERRESSE OU TROCA DE ALGO, ISSO JÁ SI PERCEBI NO SEU GOVERNO COM AS MUDANÇAS DE SECRETÁRIOS, FEZ MUITA PROMESSA DE CARGOS E AGORA ESTÁ AÍ TENTANDO DÁ EMPREGO PARA TODOS, SEM PENSAR NO POVO.

    GOVERNADOR FLÁVIO DINO TEM QUE ACEITAR QUE O BOLSONARO É O PRESIDENTE DO BRASIL E PROCURAR TRABALHAR, PORQUE ATÉ AGORA ESTÁ ACABANDO COM OS HOSPITAIS, FECHANDO SUPERMERCADO, COLOCANDO ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO SUBMISSA AO SEU GOVERNO.

  4. Se o avô dele passou quinhentos anos no Maranhão e não fez nada, como o novo governo, ainda no início, pode consertar as mazelas deixadas pelo seu governo?

Comments are closed.