Destaques

Natanael Júnior assume vice-presidência do Moto Club

O jornalista, produtor musical e diretor da TV Guará, Natanael Júnior, foi confirmado como novo vice-presidente do Moto Club durante eleição realizada nesta terça-feira (10) à noite em uma casa de eventos, no Centro de São Luís.

Na verdade, Natanael tinha tudo para ser o presidente, contava com o apoio dos conselheiros e torcedores, contudo, abriu mão momentaneamente do sonho de chegar ao comando do clube do coração em prol da união de todas as ramificações políticas enraizadas no Moto. Por isso, apoiou a reeleição de Célio Sérgio que fica no cargo por mais dois anos.

Em 2016, ano mágico do Moto, quando o Rubro-Negro foi campeão maranhense e conseguiu o acesso a Série C do Campeonato Brasileiro, Natan participou de todo o planejamento do futebol. Suas ideias de marketing renderam muitos recursos ao clube. Divergências com o ex-presidente Hans Nina determinaram seu afastamento da direção, mas o legado foi visto com resultados dentro das quatros linhas.

O jornalista tem se destacado por ser atualmente um dos maiores incentivadores do futebol maranhense. Como diretor da TV Guará, elaborou o projeto de transmissão do Campeonato Estadual de 2015 e 2016. A iniciativa rendeu patrocínio as equipes, dobrou o número de público nos estádios e a emissora teve recorde de audiência ocupando a terceira posição entre a mais assistidas, segundo pesquisa Exata.

Motense apaixonado, Natanael segue à risca os passos de grandes dirigentes. Subindo cada degrau com cautela, observado e apreendendo a gestão de um clube de futebol para em breve assumir de vez o “Papão”.

Para o terror do Sistema Mirante de Comunicação.