Destaques

Hildo Rocha coloca MP na cola de “Garoto Mídia”

O presidente do Procon e do Viva Cidadão, Duarte Júnior, terá que explicar na Justiça a lamentável e ridícula cena ocorrida no último dia 10, durante inauguração do trecho duplicado da BR-135 em Bacabeira, quando ele e seus auxiliares engrossaram coro de vaias desferido ao deputado sarneyzista Hildo Rocha.

O jagunço do Sarney protocolou denúncia contra o “Garoto Mídia” por improbidade administrativa na Promotoria de Justiça da Comarca de Rosário. Na queixa, Rocha alega que cerca de vinte e cinco funcionários do órgão estavam uniformizados, participando do ato do governo Temer durante expediente de trabalho.

Segundo Hildo, o episódio pode ser caracterizado como um “prenúncio do uso da máquina estadual para fins eleitorais”. Duarte ainda tentou se retratar no dia seguinte em um programa de rádio da Mirante AM. As desculpas, porém, não comoveram o parlamentar.

Dias antes do fato ocorrido na BR-135, o presidente do Procon se envolveu em uma discussão com o ex-vereador Paulo Roberto Carioca (PHS) nos corredores de um salão de beleza da capital. Horas depois, em textão nas redes sociais, o advogado comunista ameaçou processar o desafeto por desacato. Mesmo crime que pode ser atribuído a ele, por ter vaiado e agredido verbalmente o deputado da oligarquia no exercício da função pública, durante experiente do trabalho.

5 Comnetários

  1. Isso não é postura pra quem quer se eleger a alguma coisa. Duarte caiu no meu conceito!

    1. Então a postura correta é ficar calado e aceitar as mentiras escancaradas dessa turma?

  2. Esse Hildo Rocha é um bananão, marionete da família câncer. Nunca fez nada e quer arrumar briga com quem esta fazendo um bom trabalho. Faltou com a verdade, tem mais é que ser vaiado mesmo!!!

  3. Duarte Jr. precisa entender que ele não precisa desse exibicionismo todo, o povo já entendeu o que ele quer: ser deputado federal, no entanto, teve de se rebaixar ao nível dos oligarcas, o Governador deveria puxar a orelha dele, pq nada justifica tamanha infantilidade. Hildo Rocha é um capacho dos oligarcas, não vai p frente e nem p trás, é inexpressivo!!

Comments are closed.