Destaques

Maura Jorge começa a jogar a toalha da candidatura laranja

Pré-candidata ao governo, Maura Jorge (Podemos) admitiu pela primeira vez sua dificuldade em disputar as eleições do próximo ano pelo fato de não ser conhecida na maioria das regiões do Maranhão. Em entrevista à TV Bandeirantes de Imperatriz, a ex-prefeita de Lago da Pedra explicou que sua atuação política sempre foi focada apenas no Médio Mearim.

“Eu quero lhe confidenciar e confidenciar a todos que eu tive o privilégio de ser deputada por quatro mandatos, fui prefeita da minha cidade, e o fato de ter tido quatro mandados regionalizados, embora eu tivesse tido votos pontuais em todo estado, mas basicamente na minha região do Médio Mearim foi o que consolidou a minha eleição para deputados estadual. Então dentro dessa visão […] isso hoje me impede de ser conhecida no restante do estado que é esse o meu grande desafio”, ponderou.

Depois de lançar candidatura em evento em São Luís, no mês de julho, Maura parece que “caiu na real”, principalmente depois do resultado das últimas pesquisas eleitorais sempre ocupando a lanterninha. O próprio grupo Sarney vê com desconfiança seu papel de candidata laranja.

Além de não ser conhecida, a ex-prefeita não consegue agregar aliados ao seu projeto político. Até mesmo o genro, Neto Evangelista (PSDB), e o prefeito de Lado da Pedra, Laércio Arruda (PSDB), preferem ficar ao lado do governador Flávio Dino (PSDB).

Visivelmente abatida, não é de duvidar que a Maura Jorge anuncie sua desistência de concorrer ao pleito nos próximos dias.

2 Comnetários

    1. E ELA MESMO,ESSA E A SEGUNDA VEZ QUE A FAMILIA JORGE APRONTA COM A FAMILIA DA SENHORA JERSINA,A PRIMEIRA VEZ FOI QUANTO OS PAIS DE MAURA AMEAÇARAM ATEAR FOGO NA CASA DO IRMÃO DE DONA JERSINA PARA EXPUSSALO DE SUAS PROPRIAS TERRAS.

Comments are closed.