Geral

Marrapá comemora primeiro mês

O Blog Marrapá comemora a impressionante marca de 56 mil visualizações de páginas nesse primeiro mês ou 20 mil visitantes em apenas 30 dias!

São mais de 1800 visualizações diárias, um recorde em se tratando de um blog despretensioso, sem financiamento político ou posts pagos – como é costume entre os blogueiros locais.

No primeiro mês, o blog foi visto em 13 países e 59 cidades do Brasil, sendo que Fortaleza, Rio de Janeiro e Brasília correspondem a quase 40% das visitas.

Conseguimos nos estabelecer como página de oposição aos abusos da última oligarquia do Brasil. Por este motivo, fomos perseguidos, hackeados, ameaçados de prisão e clonados; tentaram cassar nosso direito, nosso nome, chegando ao cúmulo de exporem os dados pessoais do autor da página.

O Marrapá também foi destaque nos principais meios de comunicação impressa do Maranhão e do Brasil. Fomos o principal denunciante do nebuloso esquema de concessão de bolsas firmado entre o governo do Maranhão e a FAPEMA. O reconhecimento jornalístico atesta a credibilidade do que aqui é publicado.

Devemos todo o sucesso aos nossos leitores e colaboradores. Por isso, agradecemos a participação e o apoio de todos.

Muito obrigado!

Comments are closed.