Destaques

Lula e Dino reforçam aliança

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB), participou da plenária final do 14º Congresso do PCdoB, realizada neste domingo (19), em Brasília. O ex-presidente desmontou a tese divisionista, manifestando a sua satisfação com a pré-candidatura de Manuela D’Ávila à presidente da República pelo partido comunista.

“Qualquer partido de esquerda que quiser lançar candidato, que lance. Agora, se tiverem coragem a gente vai para a rua junto”, enfatizou Lula, reforçando que a candidatura de Manuela, como a de qualquer outro candidato é legítima. “Manuela, não pense que pelo fato de você ser pré-candidata, vai gerar alguma rusga entre mim e você ou o PCdoB. A única coisa que vocês poderão estranhar daqui para a frente, é um belo dia eu começar a ir nos comícios da Manuela”, brincou.

As palavras de Lula caíram como um “balde de agua fria” no grupo Sarney que torcia pelo rompimento da aliança entre PT e PCdoB. A ex-governadora chegou a sonhar em contar com o apoio do ex-presidente nas eleições do próximo ano, mesmo tendo articulado o golpe contra Dilma Rousseff.

Conforme o blog havia adiantado, o governador Flávio Dino deve ganhar o reforço de dois palanques presidências em sua campanha: da sua correligionária Manuela D’Ávila e do próprio Lula.

4 Comnetários

  1. Tem um retardado que disse que vai votar em Dino e Bolsonaro… nunca vi tanta incoerência. Se Roseana for definitivamente candidata ao Governo do Maranhão, coisa que ainda não certeza (ela é apenas pré-candidata), quero ver se Lula vai pra TV ou em comício pedir voto pra Dino….essa eu quero ver!

  2. muita falta de vergonha na cara, Lula sempre chutou o apoio de Flavio Dino e esse Governador so vive querendo se atrelar com esse cara, tem que procurar é trabalhar e não depender de apoio de quem não quer apoiar.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *