Destaques

Lula compara início de seu governo com o de Flávio Dino

O ex-presidente Lula foi convidado de honra do 14º Congresso do PCdoB este final de semana, em Brasília. Em seu discurso, o ex-presidente comparou o início de sua primeira gestão, em 2003, com a administração de Flávio Dino no Maranhão.

“A direita achava que meu governo seria um desastre, assim como achavam de Flávio Dino no Maranhão, mas nós ousamos sonhar”, afirmou, dirigindo-se ao governador no palco em Brasília. “Mostramos que era possível fazer transformações que as pessoas achavam que não podíamos fazer”.
Flávio Dino venceu a eleição em 2014 no Maranhão vencendo a família Sarney, sendo o primeiro opositor a derrotar um candidato oficial do Palácio dos Leões no estado. Lula venceu em 2003 e hoje vem demonstrando apoio a Flávio Dino.

Este ano, Lula já esteve em São Luís onde fez discurso em que apontou apoio a Dino em 2018: “Vamos governar juntos”.

9 Comnetários

  1. Vixe Maria, então ja sabemos como vai ser o fim do governo Flavio Dino, um monte de gente na cadeia, inclusive o tal governador de araque.
    Flavio Dino te cuida, Marcio Jerry, acabou com a vida de Jomar Fernandes e Mabenes Fonseca, inclusive levando este ultima a cadeia, abre o teu olho, pois esta indo no mesmo caminho

  2. É só comparar… é notório e as urnas vão falar alto… Flávio Dino continuará a fazer um reparo histórico nesse Maranhão que foi tão desgovernado… continue Flávio a inaugurar as Escolas Técnicas EStaduais (IEMAS), a inaugurar Escolas em tempo integral que já somam 18…. continue a substituir as escolas de taipa… a fomentar o cartão universitário… a incentivar os estudos com os intercâmbios do Cidadão do Mundo… a alimentar sonhos com o bolsa escola e os concursos para professores estaduais que já recebem o melhor salário do Brasil…. continue a melhorar nosso IDEB… os pobres que estão sendo beneficiados com água na torneira, escolas, cozinhas comunitárias, restaurantes populares, kit de irrigação, títulos de terra… NÃO IRÃO ESQUECER… PORQUE SÃO MAIORIA E VOTARÃO EM OUTUBRO DO ANO QUE VEM

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *