Destaques

Irmão de Luciano Genésio é preso após espancar ex-esposa

Lúcio André Genésio (34), irmão do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, foi preso na noite de ontem (11) após espancar e tentar atropelar sua ex-esposa, a advogada Ludmila Rosa Ribeiro da Silva (27), que ficou muito machucada como mostram as imagens obtidas pelo blog.

Segundo depoimento da vítima, o casal enfrentava problemas conjugais e, na tentativa de uma reconciliação, marcaram um jantar em restaurante na Lagoa da Jansen. Lúcio, então, forçou Ludmila a postar fotos do casal nas redes sociais; diante da negativa, o marido perdeu a cabeça.

Na volta, o agressor teria tomado o celular da mulher para verificar suas conversas então passou agredi-la covardemente até a porta da sua casa, no bairro da Cohama, onde ela jogada para fora do carro a socos e pontapés.

Segundo relatos, com advogada no chão, ele ainda tentou atropelar, mas foi impedido por uma vizinha. Revoltados, moradores do bairro seguraram o agressor até chegada da Polícia Militar que efetuou a prisão em flagrante.

O empresário, que casou recentemente com outra mulher, pagou fiança no valor de R$ 4685,00 e vai responder ao processo em liberdade.

Agressor paga fiança e é liberado

Essa não foi a primeira vez que aconteceu a violência. No ano passado, Ludmila já havia registrado Boletim de Ocorrência contra Lúcio, depois de ser agredida grávida de 5 meses de um filho do casal.

11 Comnetários

  1. Tem algo freudiano na surra que ele deu na ex-mulher. Além das drogas, este pilantra espancador também não gosta de mulheres, pelo menos daquelas mulheres sem um órgão masculino escondido. Perguntem na região do Turu, após as 2 da manhã, quem é Lucio Genésio.

  2. Homem que bate em mulher se esquece que nasceu de uma, e deveria ter somente filhas, para sofrer na pele as angustias que todo pai que tem filhas sente nesse nosso país, onde tantos homens (homens não, marginais) se acham donos de mulheres e não aceitam quando o relacionamento acaba, seja ele um namoro, noivado ou casamento.
    Tenho duas filhas lindas e maravilhosas, e que Deus tenha piedade dos homens que fizerem algo parecido com elas, porque eu mesmo não terei nenhuma. Vai ser olho por olho, dente por dente, doa a quem doer.

  3. Esse VAGABUNDO deveria também ser enquadrado por tentativa de homicídio, pois tentou atropelar a vítima. Se essa moça tivesse pai HOMEM esse vagabundo não estaria aí contando piadas.

  4. Não é o unico da familia, corre uma historia que o irmao ja agrediu uma moça a qual ele tem um filho, Nelcilene. Podem investigar

  5. ESSE MONSTRO,TEM QUE DESCER PRA PEDRINHAS. E PAGAR PELA CRUELDADE, QUE FEZ COM ESSA JOVEM. EU ACHO, QUE OS PRESOS VÃO DECAPITA-LO E BATER UMA PELADA, COM A CABEÇA DELE.
    É ESPERAR PRA VÊ…

  6. Blogueiro, mantenha a privacidade da vítima. Retire esse B.O. , pois contém os dados pessoais dela e da testemunha.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *