Holandinha condena ataques de eleitores de Bolsonaro a nordestinos - Marrapá

Destaque

Holandinha condena ataques de eleitores de Bolsonaro a nordestinos

Após vídeo em que homens aparecem fazendo declarações contra nordestinos e nortistas viralizar na internet, o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) se manifestou nas redes sociais sobre o caso.  Em publicação, o pedetista pediu pelo fim da intolerância e disse ter orgulho de ser nordestino, maranhense e ludovicense.

“Inadmissível que o povo do Nordeste e do Norte continue sofrendo ataques preconceituosos. É preciso dar um basta nesta intolerância. Eu tenho orgulho de ser nordestino, maranhense e ludovicense! #MenosIntolerânciaMaisRespeito”, publicou o prefeito em suas redes sociais.

Edivaldo ganhou o apoio dos internautas, que também rechaçaram os ataques. “Orgulho de ser maranhense, ludovicense. Orgulho da minha cidade, São Luís do Maranhão. Também orgulho do seu posicionamento, prefeito Edivaldo Holanda! Avante!”, publicou uma internauta. “Concordo plenamente. Somos seres humanos que trabalham duro pra ter uma vida digna. Devemos ser respeitados por todos! Tenho orgulho de ser nordestina, maranhense e ludovicense”, comentou outro seguidor.

Sobre o caso

No vídeo que viralizou nas redes sociais, um grupo de homens aparece atacando os moradores do Nordeste e do Norte. “Agora é faca na caveira. A gente não vai mais suportar esse pessoal do Acre, esse pessoal de Roraima, esse pessoal do Norte”, disse um deles. “Essa galera do Nordeste tem que parar de gastar o dinheiro que o Sudeste produz!”, fala outro, aos risos. “Exatamente! A gente está cansado de produzir e essa mula, não sei o quê, não tem água”, complementa.

Os comentários preconceituosos causaram revolta nas redes sociais. Em cerca de 24 horas, o vídeo já contabilizava 500 mil visualizações e mais de 20 mil compartilhamentos.

2 Comnetários

  1. Há imbecis e ainda há imbecis que repetem, para ganhar votos, este discurso imbecil de intolerância.

    Há até imbecil que potencializou este tipo de discurso nas eleições e que agora colherá os frutos de uma língua que deveria está sempre presa atrás dos dentes!

    Parabéns ao prefeito Edvaldo Holanda Jr por se pronunciar contra esta aberração humana, e que assim seja contra qualquer ato de intolerância, seja racial, religiosa , opção sexual ou política que venha a ferir a Declaração Universal dos Direitos Humanos.
    Sim, deve ser combatido como principio básico de sociedade mais igualitária e livre.

  2. O grande mal —do NORDESTE –a elite política do momento—-seja a OLIGARQUIA do passado recente seja a atual —todos com um único objetivo manter o dócil povo nordestino no CABRESTO ,, dentro do curral eleitoral para perpetuarem no poder —- a atual elite política—-ESQUERDALHAS—nunca fizeram uma crítica sequer as roubalheiras de bilhões e bilhões do PT–LULA-LADRÃO —-DILMA ANTA ..PTRALHAS que arruinaram o Brasil —30 milhões de desempregados—-diante desse quadro pavoroso JAMAIS FIZERAM UM RECONHECIMENTO DOS ERROS DO PT—ESQUERDALHAS–LULA LADRÃO –PTRALHAS ……..nesse assunto boca fechada…….para manter o povo nordestino na eterna IGNORÂNCIA…………..

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.