Geral

Flávio Dino repreende colega de partido

O ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) repreendeu a sua colega de partido, Jô Moraes (MG), por meio do Twitter e sinalizou que só deve concorrer ao governo do Maranhão em 2014.

A deputada federal Jô Moraes, talvez animada por ter sido indicada como pré-candidata à prefeitura de Belo Horizonte, escreveu que queria estar presente na festa de Flávio Dino em 2012:

No que ele replicou:

Flávio Dino é um potencial candidato a prefeito de São Luis em 2012, mas seus interlocutores não confirmam a candidatura – talvez para evitar desgaste antecipado. Outros nomes do PC do B também são cogitados, como o da vereadora Rose Sales, do suplente de vereador Geraldo Castro e do deputado imberbe, Rubens Pereira Jr.

Fontes garantem que os comunistas aguardarão até o fim do ano para avaliar o quadro sucessório e decidir qual posição tomar. Enquanto isso, o prefeito João Castelo (PSDB) aparece como favorito na disputa e, apesar da sua caótica administração, não vê nenhuma ameaça real e declarada capaz de vencê-lo na briga pela reeleição.

Deixe uma resposta