Geral

Flávio Dino “navalha” Zé Reinaldo: “Se tem uma coisa que gosto é Política”

Flavio Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB) reagiu à entrevista disparatada do deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB), publicada na edição deste domingo (10) do jornal da família Bogéa.

Depois da proposta do controverso pacto de governabilidade com a oligarquia Sarney, o ressentido “Zé Navalha” surta de novo e faz críticas injustas à articulação política do Palácio dos Leões, que, segundo ele, teria dificuldades em atender a viciada classe política maranhense.

No Twitter, o governador não deixou barato. “Se tem uma coisa que gosto é a Política. A boa Política da gestão de interesses coletivos e de promoção dos direitos do mais pobres”, afirmou Dino.

Para bom entendedor…

12 Comnetários

  1. NÃO ME INTERESSA DEFENDER ZÉ REINALDO, MAS, QUE POLITICA DE INTERESSE COLETIVO É ESSE QUEO GOV FLÁVIO FALA SE ALGUNS DOS SEUS SECRETÁRIOS, ENTRE ELES MARCIO JERRY E MARCIO JARDIM ESTÃO MONTANDO UM PROJETO DE PODER PRA ELES, FAZENDOCADA COISAS QUE DEPOIS O POVO VERÁ O RESULTADO.

  2. Flávio Dino, precisa entender uma coisa, o povo que acompanha, e diz servir é o mesmo que grita mais tarde : “crucifica-o”. Governador, a classe política viciada, tem muito poder para manipular o povo em épocas de eleições. É preciso sim, políticas públicas! sem ela, não haverá consolidação do seu grupo. Cuidado!

  3. O que foi q esses politicos viciados fizeram a sociedade maranhense, Jose Reinaldo, Joao Castelo, Os Sarneys….., ? O maranhao tem os piores indices sociais do pais.
    Todos esses politicos viciados estao insatisfeitos com o atual governo porque deixaram de manmar na teta do estado.
    Deveriam ser disciplinados na escola da atual realidade brasileira.

  4. Estranho…Flávio Dino disse isso ontem (09/01/206) e a reportagem do JP foi publicada hoje (10/01/2016)….sei não.

  5. EH BOM ELE NÃO ESQUECER QUE FOI ESSA CLASSE POLÍTICA” VICIADA” QUE O AJUDOU A ELEGER…..ASSIM TAMBEM PODEM O DEFENESTRAR DO PODER.

  6. DE FLÁVIO DINO:

    “ SE TEM UMA COISA QUE GOSTO É POLÍTICA. A BOA POLÍTICA DA DOS INTERESSES COLETIVOS E DE PROMOÇÃO DOS DIRETOS DOS MAIS POBRES”
    COMPRANDO UNS VOTINHOS ANTECIPADOS (Bolsa Família), Heein !! Ou seja, se aproveitando da miséria dos outros, né !?

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  7. PELO QUE ENTENDI, VELHAS PRÁTICAS SÃO VÍCIOS:

    1 – CHAMAVAM ROSEANA DE FESTEIRA. AGORA FLÁVIO DINO PREPARA O CARNAVAL DOS MILHÕES.

    2 – ROSEANA COMEÇOU A ASFALTAR RUAS DE CIDADES DO INTERIOR DO ESTADO COMO SINÔNIMO DE DESENVOLVIMENTO. “AGORA MAIS ASFALTO” e “MAIS ASSALTO” (PIOR!! ). Aliás, isso é resquício que pensava que CONSTRUIR ESTRADAS ERA FATOR DETERMINANTE DE DESENVOLVIMENTO.

    2 – INTOLERÂNCIA COM ADVERSÁRIOS POLÍTICOS…

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  8. Engraçado. … pois o governador deveria não ter aceito o apoio da classe política viciada né… cadê sua ideologia?… para lhe dar apoio serviu neh… marrapá. ..

  9. Silvia, vc não acha coisa de DESOCUPADOS um governador e um deputado lavarem roupa suja nas redes sociais? Deviam procurar trabalhar e deixar de baboseiras. Aliás , Zé Reinaldo, tu inventaste o ¨líder ¨ Flávio , agora engole o choro.

  10. Se gosta tanto dessa política, porque nao poe em prática? Até agora nao vi mudança nenhuma.

Comments are closed.