Geral

Entenda a guerra entre blogueiros da Mirante

 

Transcrito da seção de comentários do post ‘Primeiras do Sábado’. Clique AQUI para ler todo o conteúdo.

 

“O problema todo é que agora existe uma divisão no grupo e entre os blogueiros do Sistema Mirante. O Décio Sá está nas mãos do Ricardo Murad, e isso explica motivo pelo qual Decio Sá anda atacando Júnior Marreca todos os modos e dizendo que Zé Mário tem chances de levar a FAMEM. Tudo para favorecer Ricardo Murad, que com a Presidência da Assembléia e da FAMEM terá todo o poder que sua mente megalomaníaca acha necessária.

Dai também surge a historia de que Lobão é candidato. Se formos calcular, daqui a 4 anos, Lobão não terá mais idade para muitos embates políticos, sobretudo percorrer todo o estado em busca de se eleger ao governo. E afora que a ‘famiglia’ não quer nem sonhar em ter Edinho 30% mandando no governo novamente.

D’eça que é mais esperto, está aliado a Roseana e sobretudo a Luis Fernando, que tem se mostrado um excelente político, quando todos só o viam como puramente técnico.

Luis Fernando é hoje o ‘Dilmo’ do Maranhão. Está costurando todos os acordos do governo. Vai fazer todas as indicações de gerências para ter olhos e ouvidos em todas as regiões do estado. Ele já selou sua força no Judiciário e no Tribunal de Contas ao dar de presente ao “sem voto” Gil Cutrim a prefeitura do terceiro município mais importante do estado e lhe fazendo vice-presidente da FAMEM de uma tacada só.

 

Entenda a guerra dos blog clicando AQUI.

Deixe uma resposta