Enquanto Eliziane Gama também se pronuncia sobre as agressões do funcionário de Wellington do curso às mulheres, Maura Jorge silencia – Marrapá
Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Enquanto Eliziane Gama também se pronuncia sobre as agressões do funcionário de Wellington do curso às mulheres, Maura Jorge silencia

Desta vez, as agressões do professor do Curso Wellington e blogueiro Hilton Franco foram repudiadas pela deputada federal Eliziane Gama (PPS).

O misógino já tinha sido repudiado pelos deputados estaduais Othelino Neto (PCdoB) e Rogério Cafeteira (DEM), Marco Aurélio (PCdoB), Francisca Primo (PCdoB) e Zé Inácio (PT) e por movimentos de mulheres do Maranhão.

Na contramão de todos os pronunciamentos dos parlamentares, a pré-candidata ao governo Maura Jorge se calou completamente. Parece que ela realmente assumiu seu caráter bolsominion de ser.

Recentemente, Maura conseguiu o apoio do presidenciável Jair Bolsonaro, e por conta disso, caiu na contradição de apoiar um candidato que também é machista. Bolsonaro já afirmou, por diversas vezes, que mulher tem que ganhar menos e que fraquejou quando teve uma filha.

O fato de Maura, uma pré-candidata ao governo, não se manifestar sobre as agressões machistas do funcionário de Wellington revela sua nova faceta bolsominion e uma total falta de sensibilidade.

Veja a postagem da deputada Eliziane Gama:

Comments are closed.