Empossado no DF, Sarney Filho deve mudar domicílio eleitoral e abandonar o MA – Marrapá
Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Empossado no DF, Sarney Filho deve mudar domicílio eleitoral e abandonar o MA

Escorraçado das urnas pelo povo do Maranhão depois de uma derrota humilhante na disputa pelo Senado Federal, o ex-ministro Sarney Filho caiu de patamar e, agora, será secretário de Meio Ambiente do Distrito Federal. 

A mudança do filho do oligarca José Sarney deve ser definitiva. Fontes do blog informaram que ele ficou decepcionado com a acachapante derrota ao Senado e, por isso, deve mudar o domicílio eleitoral para o DF. 

A pretensão de Sarney Filho é voltar à Câmara Federal, onde permaneceu por 30 anos consecutivos se elegendo pelo Maranhão. 

Com medo de mais uma derrota no seu estado natal, ele acha que pela capital federal o caminho de volta ao Congresso seria mais fácil, já que sua família praticamente se acabou politicamente no Maranhão. 

Como não reside em terras maranhenses há muitos anos e só vinha de 4 em 4 anos pedir votos, a mudança definitiva para Brasília não será nada traumática para Sarney Filho. 

5 Comnetários

  1. Não lembro de nada que tenha feito quando estava ministro do Meio Ambienteque hoje sirva de modelo para o país. Nesse caso até a Secretaria que ocupa deve ser fruto de acordos políticos do pai. Brasília que se prepare … porque esses acordos devem sair muito caros para oDF.

  2. É Impressionante como “essa galera” não consegue viver sem estar no poder, o povo do DF poderia fazer um manifesto e não aceitá-lo numa secretaria, primeiro: ele não votou, não é natural de nenhuma cidade do DF, e mais, será que em Brasília não existe ninguém capacitado para este cargo? é vergonhoso aceitar alguém tirar o pão da boca de uma outra pessoa que nasceu, estudou e se capacitou para um cargo na área e que foi excluído por causa dos apadrinhamentos político. Não dedemos estranhar, partindo do sistema político tudo é possível.

Comments are closed.