Destaques

Em Timon, Flávio Dino possui mais de 50% da preferência do eleitorado

Pesquisa do Instituto Merita realizada no município de Timon, apontou uma ampla preferência dos timonenses pela reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB) nas eleições do próximo ano.

No cenário estimulado, quando é disponibilizado os nomes dos quatro pré-candidatos ao governo do Maranhão, Dino marcou 52,83% das intenções de voto; contra apenas 15,87% da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB); Roberto Rocha foi citado por 7,61% e Maura Jorge, 5,87%.

O levantamento também analisou a rejeição. Sem surpresa alguma 52,61% dos entrevistados disseram que não votariam de jeito nenhum em Roseana. Flávio Dino foi citado por 13,04%; Maura Jorge 11,74% e 9,13% rejeitaram Roberto Rocha.

A pesquisa Merita foi contratada pelo blog do Elias Lacerda e ouviu entre os dias 4 e 7 de outubro 460 entrevistados, a margem de erro é de 4,56% para mais ou para menos.

Comantário

  1. Engraçado, essa “Merita” é a mesma que tu e teus pares da difusora FM de Imperatriz trucidaram, quando ela colocou a candidata pinguça de vocês em quarto lugar nas pesquisas, agora ela é idônea…marrapá…kkkk

Comments are closed.