Destaques

Em editorial, jornal de Sarney destrincha como funcionava esquema na saúde de Roseana/Murad

No afã de atacar o Governo Flávio Dino, o jornal O Estado do Maranhão acabou destrinchando como funcionava o esquema que desviou mais de R$ 1 bilhão durante a gestão da ex-governadora Roseana Sarney. Operado pelo ex-secretário de saúde Ricardo Murad – quem a Polícia Federal diz ser chefe da organização criminosa – a falcatrua beneficiava de parentes a blogueiros, como bem explicou o jornal do clã Sarney hoje.

A riqueza de detalhes com que o pasquim da oligarquia desvenda supostas irregularidades do atual governo, comprova que quem escreveu o editorial tem vasto conhecimento de como Ricardo Murad e Roseana Sarney operavam o dinheiro da saúde.

A Secretaria de Saúde na gestão sarneysista era um governo a parte. Como destrinchou O Estado do Maranhão, lá era fonte de receitas para veículos de informação aliados à oligarquia, blogueiros, parentes, amigos, indicados de membros de outros poderes e quem mais coubesse na folha de uma saúde que estava combalida, com dezenas de hospitais fantasmas e de faz de conta.

A propriedade com que falou o editorial do EMA expôs como funcionava o esquema da saúde que desviou mais de R$ 1 bilhão dos cofres maranhenses. E que agora os sarneysistas querem colocar também na conta do atual governo.

A moralização observada com a série de descobertas de esquemas fraudulentos na saúde tem incomodado aqueles que se locupletaram por anos e décadas do dinheiro do sofrido povo do Maranhão. Para o azar deles, isso é coisa do passado.

6 Comnetários

  1. Bem, até agora que fica supostamente evidenciado que os dois lados da mesma moeda estavam usando e Saúde como trampolim da corrupção, do enriquecimento ilícito

  2. Para que todos tenham conhecimento, este Flávio Dino é um governador fraco muito flaco.
    Por o outro lado, concordo que este tal Ricardo Murad é um surrupiador, pra ser bem claro é um ladrão.
    Agora a Roseana Sarney é uma grande mulher é o Sarney um grande homem.

  3. O DIZ O JORNAL AQUI VOCE NAO DIZ NADA ESCREVER MAIS UMA VEZ E MAO DISSE NADA “PANELA QUANTO MAIS MEXE MAIS MERDA APARECE ” OS DOIS GRUPOS POLITICOS E MERDA SAO A MESMA COISA BANDO DE CORRUPTOS E DE QUEBRA FICAM VOCES BLOGUEIROS DEFENDENDO ESSA TURMA QUE DAR ENTENDER QUE VOCES FAZEM PARTE DA “FOLHA SUPLEMENTAR:

  4. A Secretaria de Saúde parece a casa da Mãe Joana, todos que passam por lá querem se aproveitar. O recordista é o Murad, imbatível em matéria de corrupção. Polícia Federal nos ladrões!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *