Destaques

Eliziane Gama quer distância de Eduardo Braide

Pré-candidata a senadora da República com melhor desempenho na Baixada e Região Metropolitana, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) quer distância do deputado estadual Eduardo Braide – e não é por causa das investigações que relacionam o controverso parlamentar do PMN à Máfia de Anajatuba.

A impossibilidade de qualquer acordo eleitoral entre Eliziane e Braide para o pleito eleitoral do ano que vem remete à eleição de 2016, quando os dois foram vencidos pelo atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT).

Na época, derrotada no primeiro turno após sair das urnas com apenas 6% de votos, Gama se dispôs a apoiar o rebento de Carlos Braide no segundo turno, mas foi sumariamente ignorada por ele.

Os dois chegaram a iniciar as tratativas de aliança por telefone um dia após o resultado do primeiro turno. As conversas, porém, foram interrompidas por orientação do marqueteiro de Braide, que evitava associar o cliente a imagem de Eliziane e Wellington do Curso (PP).

Hoje, um ano após ignorar Eliziane, é Braide quem corre atrás dela, ensaiando uma aproximação estratégica com o intuito de afastar a deputada do grupo de Flávio Dino (PCdoB).

6 Comnetários

  1. Pior pra ela que ate hj vive de migalhas de Dino … Melhor mesmo ela ficar se humilhando pra Dino (que deve lança weverton rocha, é ze Reinaldo pra senador ) mais uma vez à grande favorita pro cargo um ano antes da eleição vai acabar entre os últimos … Acho que nem a assembleia de Deus vai votar nela … Deixa braide fechar com o competente prefeito de santa Rita que não baixa cabeça pro ditador Dino ….

  2. Só mais uma coisa … Nunca vi uma político tão bom ( a melhor dep do Maranhão é eliziane) mais tão ruim e sem visão politica quando a mesma … Deputada Eliziane Gama parabéns pelo excelente trabalho em Brasília … Mais corda e para de se humilhar pra Dino e sua corja ( mas pelo amor de deus tbm não se una com essa câncer do Maranhão que é os sarneys)

  3. O Eduardo é bem conhecido por quem trabalhou com ele na CAEMA. Muito metido e arrogante, sem em nada ter brilhado na vida. Tudo que alcançou foi a pai que botou.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *