Destaques

Edilázio Júnior, Sousa Neto e Wellington do Curso usam morte de ex-prefeito Nenzim para fazer política

É lamentável a postura dos deputados que fazem oposição ao governo do Estado na Assembleia Legislativa. Enquanto a maioria dos parlamentares usava a tribuna para se solidarizar com o colega Rigo Teles, filho do ex-prefeito de Barra do Corda, Nenzin, que faleceu após levar um tiro no pescoço na manhã desta quarta-feira (06), Edilázio Júnior, Sousa Neto e Wellington do Curso usaram a trágica morte para fazer política partidária.

Os oposicionistas não respeitaram nem o momento de dor da família de Rigo Teles e utilizaram a tribuna da Assembleia para criticar o Sistema de Segurança do Estado, desferindo as mentiras e baboseiras de sempre e repetindo o cansado discurso de que “o sistema está falido”.

Os sarneysistas foram duramente repreendidos por vários colegas, que pediram respeito ao momento e destacaram que o governo tem investido muito no fortalecimento da segurança, entregue ao governador Flávio Dino completamente esfacelada após cinco décadas de oligarquia.

A postura adotada por Edilázio Júnior, Wellington do Curso e Sousa Neto só demonstra que a oposição sarneysista está disposta a qualquer coisa para atacar o governo. A postura dos deputados foi classificada como lamentável pelos seus próprios colegas. Eles têm que entender que há momento para tudo.

Os sarneysistas desrespeitaram o momento de dor de Rigo Teles.

3 Comnetários

  1. Que falta de respeito com a família num momento como esse hora de dar apoio para a família e comfortá-la usando de politicagem

  2. Não passam de 03 vagabundos, safados e oportunistas. Quer dizer, utilizam a morte de político para quererem ficar fazendo autopromoção, política e tudo mais.
    Mas não chega a ser novidade alguma. O que se esperar desses tais Edilázio, Wellington e Sousa Neto? Faltou apenas o Adriano e a Andrea.
    Respeitem a família do falecido, seus cretinos.

  3. Olha o troco , o tiro saiu pala culatra calem a boca que todo politico é sujo principalmente essa canbada de puxa sacos de Sarney o maior profeessor da desonestidade do Brasil, aliado das piores meerdas

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *