Geral

E agora, Ricardo Murad?

Vida de deputado não é fácil. Ricardo Murad, por exemplo, é constantemente cobrado no Facebook por contradizer a sua postura política do passado, da época em que dizia que “a Roseana é uma farsa.”

Os internautas aproveitam também para esclarecer dúvidas sobre o governo, promessas de campanha e até marcam consultas no Hospital Carlos Macieira. Ricardo, sempre solícito, tenta responder a todos, mas  deve ficar constrangido com alguns questionamentos que são feitos em sua página pessoal.

O internauta Allan Mangueira (ver imagem) se mostrou indignado com o deputado e reclamou da estrada Arame-Paulo Ramos. Allan também insinuou que para os deputados, o que  “importa é só pedir voto e nada mais”, e ainda o repreendeu por estar do lado da oligarquia. Uma vez que, num passado próximo, Ricardo “falava tão mal dos sarneys”.

A estrada a qual Allan se refere é a MA-008, mais conhecida como estrada fantasma de Arame-Paulo Ramos. Por ela, Roseana pagou R$ 33 milhões. O problema é que a estrada não existe, conforme pode ser comprovado no vídeo a seguir:

E agora Ricardo, quem poderá te defender?