Geral

Dirigente do PCdoB diz que Luis Fernando Silva é “persona non grata” no partido

luis fernando chargeBoatos sobre a possível filiação de Luis Fernando Silva ao PC do B não agradaram os dirigentes do partido em São José de Ribamar.

Em postagem nas redes sociais, o presidente municipal da legenda, José Malheiros Silva, afirmou que o ex-prefeito de Ribamar e quase candidato da família Sarney a governador é “persona non grata” no PC do B.

“A sua história política está associada à oligarquia Sarney, e repleta de fraudes e malversação de dinheiro público”, comentou o dirigente.

9 Comnetários

  1. Também concordo”, esse Luis Fernando, tem que pegar um molho do governo atual, outro dia, era o garoto mimado da oligarquia, Roseana fez até governador para rivalizar com seu cunhado Ricardo Murad que era governador auxiliar e mandava demais, e Luis Fernando foi colocado para diminuir o seu poder. Como Roseana não governava mesmo, todo mundo mandava no seu governo, era um governo de familia, todo mundo metia a colher. Agora só porque tiveram uma briguinha, lá vem Luis Fernando chorando para os braços do PC do B —não, inadimissível, deixa ele morfar pra lá…

  2. Meio sem nexo o texto!
    Afinal,… Raimundo Cutrim também era do grupo dos Sarneys,… e hoje ele esta no PCdoB!

    1. Não mete Partido sério nessa história, Luis Fernando tem que procurar é gente da curiola dele, os Partidos que apoiava Roseana, estão a sua disposição, esses sim é aonde pode encontrar guarida. PC do B agora é situação, todo mundo agora quer se filiar, que Luis Fernando, vá botar roça em outro canto…

  3. Esse cidadão fala como se Luís estivesse mendigando o PC do B pra se eleger prefeito, o fato que LF em São José de Ribamar, até sem partido ele se elege, mesmo tendo deixado aquele merda no lugar…

  4. Conversa gente, o Luís Fernando Silva em Ribamar está como Boi de Laurentino: vivendo só de fama. Nem grupo político ele possui mais em Ribamar. Quem diria!

    O Flávio Dino não pode se contaminar também com “o canto da sereia” de Edmar Cutrim e nem se deixar levar pelas suas extorsões via TCE.

    Quanto ao Luís Fernando, hoje é um morto vivo. Não tem nem para aonde correr. kkkkkkk

Deixe uma resposta