Destaques

Dino cobra PF: “Será que a lista de 400 fantasmas também foi inventada?”

O governador Flávio Dino (PCdoB) voltou a cobrar da Polícia Federal, na tarde de hoje (21), o envio de uma suposta lista com 400 servidores fantasmas beneficiados na Secretaria de Saúde, durante o ano de 2015, citada no âmbito da Operação Pegadores.

“Até o presente momento não chegou ao nosso Governo à suposta lista de “400 fantasmas” que existiriam na Secretaria de Saúde em 2015. Queremos a lista para ajudar a apurar a alegação. Já requeremos oficialmente duas vezes e nada”, cobrou Dino.

Segundo o governador, o envio da lista é necessário para o Palácio dos Leões fazer todos os esclarecimentos e tomar as medidas administrativas cabíveis. A demora da Polícia Federal foi criticada por Dino.

“Um delegado da Polícia Federal afirmou ao país que havia essa lista de “400 fantasmas” em 2015 e nós queremos apurar administrativamente. Onde está a lista?

Por fim, Dino pediu isenção na operação e questionou a existência da suposta lista fantasma.

“Investigações não podem ser conduzidas como peças políticas ou puramente midiáticas”. Inventaram uma sorveteria “jocosa. Será que a lista de ‘400 fantasmas’ também foi inventada?”

6 Comnetários

  1. Muito estranho. Acaso se confirme as suspeitas de uso institucional da pf com fins eleitorais (não desejo isso, apenas suspeito), melhor seria confrontar essa situação desde já para desencorajar atitudes dessa natureza em ano eleitoral.

  2. Apresente Policia Federal a lista, essa Policia Federal pra nossa decepção enveredou pelos caminhos sarneysistas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *