Geral

Deu a louca nos assessores de Ricardo Murad

Os aliados do deputado Ricardo Murad andam espraguejando e esbravejando contra todos os que contribuíram para a derrocada do candidato que virou picolé. Ricardo Murad foi rifado pelo Palácio dos Leões.

Roseana, Luis Fernando Silva, Fernando Sarney e o próprio José Sarney patrocinaram a rebelião contra a candidatura do ex-virtual presidente da Assembléia Legislativa e ungiram o deputado Arnaldo Melo, que acaba de ser eleito o novo presidente da Casa.

Os assessores de Ricardo, Décio Sá e Caio Hostílio, tem usado suas páginas na internet para atacar todos os responsáveis pela queda do deputado. Acabou sobrando até para a governadora Roseana Sarney.

– A governadora Roseana Sarney sairá como a derrotada. Com isso, ficará certo afirmar que o feitiço virou contra o feiticeiro. – escreveu Caio Hostílio.

Já Décio Sá, que não costuma medir palavras, esculhambou os deputados “traidores”, usando expressões do tipo: “mau caráter”, “porcão”, “trairagem”, “molecagem”, chegando inclusive a chamar o deputado Rogério Cafeteira de “pai desnaturado” e Carlos Braide de “PhD em traição”.

E quem acha que acabou por aí, deve esperar o desenrolar da história. Roseana não gostou do que tem lido nos blogs oficiais do Governo do Estado.