Destaques

Concurso da PM: o motivo para o chororô de Wellington

O posicionamento do deputado Wellington do Curso (PP) em criticar a iniciativa do Governo do Maranhão de adiantar as provas do concurso da Polícia Militar, de janeiro para dezembro, apenas reforça que o parlamentar está muito mais preocupado com seu negócio do que propriamente com reforço da segurança nas ruas.

A decisão atende a necessidade urgente de ampliar o efetivo policial, mas Wellington, como dono de curso legislando em causa própria, pensando no próprio bolso, alega que a medida é eleitoreira e prejudicial aos aspirantes à PM, subestimando, inclusive, a capacidade intelectual dos concurseiros.

O Maranhão aposta no fortalecimento da Segurança Pública, compromisso assumido por Flávio Dino (PCdoB) em seu discurso de posse. O deputado, no entanto, está preocupado é com a mensalidade que terá que devolver aos estudantes pagaram antecipadamente o pacote preparatório oferecido pelo Curso Wellington.

6 Comnetários

    1. Eu como candidato concordo plenamente com o posicionamento do deputado. O Governador está prejudicando TODOS os candidatos! Merecemos respeito.

      1. Prejudicando em que sentido ? Todos sabiam desde o começo do ano de 2017 que ia haver outro concurso para PM, e MUITOS candidatos já estão se preparando desde este tempo, esses mesmos que terão mais chances de passar, pelo menos na primeira etapa… Um mês a mais ou a menos de estudos não será relevante, a não ser para os poucos que resolveram estudar depois que saiu o edital do concurso.

  1. Se aproveitando Sempre dos concursos do governo que São muito e ainda fala mal do governador é muito cara de pau era pra ele fazer uma comparação com o desgoverno da rosengana Quantos concursos ela fez eu duas décadas e quantos Flávio Dino fez e tá fazendo em menos de quatro anos a diferença é gritante Flávio Dino dar um banho de competência no governo o pior cego é quem tem a visão boa e fax questão de não ver

  2. Esse deputado é muito cara de pau o governador fazendo muito concurso no tempo tar Rosegana não tinha concurso neuhum só tinha currupcao Rosegana nunca mais junto com esse deputado safadinho espero que ele não se elege em 2018

  3. Leandro,
    No sabado, um dito Major quis dar uma carteirada para nao pagar 5,00 reais na entrada dum pagode famosissimo aqui de SLZ, nao deixaram.
    O poderoso, voltou para o seu Camaro, colocou a cerveja no teto e ligou para seus companheiros… rapidamente chegaram varias viaturas, PM de alta patente e acabaram com a festa que tinha umas 500 pessoas. Fazia tempo que nao ouvia falar de atitudes assim

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *