Destaques

Com caos instalado na saúde municipal, prefeito de Imperatriz vai ter aulas em hospital estadual

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, tem sido execrado pela população pela péssima administração em seus primeiros meses à frente da gestão municipal. Uma das áreas de maior desgaste dele é a saúde municipal que, segundo os imperatrizenses, está em verdadeiro caos.

Diante dessa situação, o prefeito Assis Ramos resolveu visitar o Hospital Macroregional Dra. Ruth Noleto, referência na Região Tocantina e que está prestando serviço, inclusive, para estados vizinhos, como Tocantins e Pará, e observar como se faz saúde de verdade.

Acostumado com a bagunça da unidade hospitalar municipal, Assis Ramos disse que ficou “muito satisfeito com a organização, receptividade e limpeza” do hospital do Governo do Estado, que atende casos de média e alta complexidade de todos os municípios da Região Tocantina.

“Munido de uma estrutura bem aparelhada, o macrorregional ajuda a desafogar as cirurgias eletivas do município”, disse o prefeito.
A população de Imperatriz espera que depois dessa visita, Assis Ramos possa se espelhar no bom exemplo da unidade hospitalar do Governo do Estado e melhore a saúde do município.

Deixe uma resposta