Destaques

Com apoio de Roseana, Temer anuncia novo aumento da gasolina

A ex-governadora Roseana Sarney apoiou incessantemente o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff para colocar no comando do país o presidente Michel Temer. E o que se vê até aqui é um show de horrores que em muito lembra os tempos sombrios do Maranhão sob o comando da família Sarney.

Nesta segunda-feira, Michel Temer anunciou novo aumento da gasolina de 3,3% e do diesel de 0,1%. Nos últimos reajustes consecutivos, a gasolina acumulou acréscimo de preço de 11,2% desde o dia 31 de agosto e o diesel ficou 8,94% mais caro desde o dia 29.

O presidente Michel Temer – que tem total apoio de Roseana e como conselheiro nada menos que José Sarney – está penalizando os brasileiros com uma série de medidas que prejudica os trabalhadores.

Como Roseana e a família Sarney fizeram ao longo de décadas no Maranhão, Michel Temer só está pensando nos seus interesses próprios, com suas ações que estão lesando os brasileiros mais pobres.

A influência dos Sarneys no Governo Temer está jogando o país cada vez mais no buraco.

4 Comnetários

  1. eu acho que tu marrapá e doido ou é maluco que poder Roseana tem sobre o temer pra fazer ele aumentar combustivel

  2. Essa família acabou com o Maranhão sugou tudo desse estado.sao podres de ricos hoje a custa do povo pobre e sofrido do Maranhão . Ago ajudam o corrupto temer a destruir o Brasil

  3. Roseana Sarney(Fuleira) não é e jamais será inocente, como Fernando Sarney nunca foi, como Edison Lobão jamais será, como José Sarney nunca quis ser.

    DESPOLUIÇÃO DE 400 ANOS/ 40 DOS SARNEY : LAGOA DA JANSEN FINALMENTE SEM CHEIRO DE PEIDO

    Com a retirada de 70 pontos de lançamentos de dejetos a recuperação/ despoluição progressiva da Lagoa da Jansen deixa de mito/ é realidade como atestam o que por lá passam/ respiram. É um dos melhores presentes que a Capital pode receber – a despoluição de 400 anos/ 40 dos Sarney.

    O cheiro de flatos – peido – agora não embriaga/ afasta os transeuntes. As toneladas de dejetos que eram despejados pelos prédios da redondeza agora são recolhidos pela rede da Caema/ encaminhados para coletora/ duas estações elevatórias/ direcionas para Estação de Tratamento do Jaracati.

Comments are closed.