Destaques

A cerca velha de Waldir Maranhão

O atrapalhado deputado federal Waldir Maranhão (Avante) parece não medir limites para viabilizar sua candidatura ao Senado em 2018.

Depois de grudar na caravana do ex-presidente Lula, em busca de uma declaração do petista a seu favor, o parlamentar foi flagrado em encontro no município de Caxias com o ex-prefeito Paulo Marinho, o vice-prefeito da cidade, Marinho Júnior (PMDB) e o deputado licenciado Alexandre Almeida (PSD).

Maranhão ocupa a lanterninha em todas as pesquisas eleitorais para o Senado Federal, fruto da rejeição obtida com uma série de denúncias que surgiram envolvendo seu nome quando presidiu a Câmara Federal.

Após de ser escorraçado do PP, o ex-reitor da UEMA fez de tudo para ganhar um convite de filiação do PT, porém acabou parando no nanico Avante, dirigido pelo enrolado prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (Avante).

Em busca de apoio, achou Paulo Marinho, que só não está preso em Pedrinhas, por falta de pagamento de pensão alimentícia, porque conseguiu um habeas corpus providencial.

Oriundo do grupo Sarney, Waldir sonha com a candidatura ao Senado na chapa de Flávio Dino (PCdoB). Entretanto, seu desempenho pífio nas prévias eleitorais, além das péssimas companhias, deve enterrar de vez sua participação na majoritária.

A não ser que esteja pulando para o lado de Roberto Rocha (PSDB), considerado um irmão por Paulo Marinho…

2 Comnetários

  1. Pela primeira vez vou concordar com voce essa Cerca Velha e que teu governador quer carregar nas costa e diga-se de passagem e um fardo muito pesado pra carregar
    Abre o olho Governador voce ta puxando pro teu lado laranja chupada

  2. Cerca velha? todo mundo que se posiciona contra a midia paga por Flavio Dino vira escarnio….Pior não seria o Flavio trair Humberto Coutinho em Caxias dando ao Fabio gentil tudo que não deu a Humberto? A foto do Flavio Dino com Fabio gentil provocou o agravamento do estado de saude de Humberto Coutinho e vc nao publica…Valdir tem o direito de buscar apoios onde tem votos e qquer voces queiram ou não quem tem votos em Caxias chama-se |Paulo Marinho. Esse e´o cara. Preparado…identificado com a cidade… ganhou as ultimas eleições municipais contra Flavio Dino, prefeitura e Assembleia e ainda teve a virtude de não aceitar o real que ofereceram…essa mania de tentar comprar as pessoas e trair aliados passando para o lado da conveniencia eleitoral ta mais associado a !cerca velha! que o contexto de sua materia.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *