Geral

Castelo sufoca potenciais adversários

Depois de empossar o ‘eficiente’ Clodomir Paz (PDT) na SMTT, o prefeito João Castelo investe pesado para conseguir emplacar o deputado Edivaldo Holanda (PTC) na Secretaria Municipal de Governo.

A lógica castelista tenta construir uma base em torno da sua candidatura para reeleição em 2012, e ao mesmo tempo sufocar os potenciais adversários.

Clodomir Paz é um nome de peso no PDT jurássico. Em 2008, terminou o primeiro turno da eleição para prefeito em 3º lugar e apoiou João Castelo no 2º turno.

Edivaldo Holanda  foi o líder do governo Jackson na Assembleia. Seu filho, vereador Edivaldo Holanda Júnior (PTC), teve expressiva votação em São Luis no último pleito, o que fez com que seu nome fosse ventilado pela imprensa local como provável concorrente de Castelo.

O convite foi feito. Edivaldo Holanda resiste por que ainda sonha em assumir uma vaga na Assembleia Legislativa. E o prefeito João Castelo deve estar rezando para que o deputado não realize seu sonho e seja forçado a aceitar o seu presente de grego.