Geral

Ludovicenses reprovam gestão de João Castelo

A pesquisa da Escutec divulgada na edição de hoje do EMA, mostra que a satisfação do ludovicense com a administração do prefeito João Castelo (PSDB) continua em queda livre e já ameaça até a sua candidatura a reeleição.

O instituto entrevistou 805 pessoas. Deste total, 39,5% dos entrevistados consideram a gestão castelista ruim ou péssima. Apenas 26,8% dos entrevistados consideram a atual administração ótima ou boa. Os outros 29,9% consideram regular.

O prefeito Caostelo, assim apelidado pelos mais gaiatos, já está na metade do mandato e ainda não cumpriu uma das suas principais promessas de campanha: o novo hospital de urgência e emergência.

O trânsito de São Luis está a cada dia mais caótico. Os Socorrões I e II continuam superlotados. A malha asfáltica mais parece uma peneira e até as escolas ameaçam desabar sobre a cabeça dos alunos.

Até agora, o único grande feito da prefeitura foi a conclusão das obras na Avenida Santos Dumont. Desde então, a prefeitura usado de propaganda maciça para divulgar pequenos reparos na cidade e obras irrelevantes, como a pracinha na COHAB e a ponte de 11 metros inaugurada recentemente no bairro do Planalto.

O “Castelo de Ilusões” começou a desmoronar. Salve-se quem puder.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *