Geral

Cafeteira se envolve em briga com delegado na porta da escola Crescimento

O deputado Rogério Cafeteria (PSB) se envolveu em briga com um delegado na porta da escola Crescimento, no Bairro Renascença, por volta do meio dia, desta quinta-feira, 20.

A discussão ocorreu em função de uma disputa por vaga em estacionamento na frente da escola, houve discussão e o parlamentar acabou sendo agredido na presença do seu filho. Cafeteira teve o óculos quebrado e escoriações no rosto.

Em nota, o deputado informou que prestou queixa e que levará o caso à Justiça.

Nota de esclarecimento

Sobre o episódio envolvendo o deputado Rogério Cafeteira, na manhã desta quinta-feira (20), na porta da escola na qual o seu filho estuda, o parlamentar lamenta e confirma incidente de trânsito, no qual foi vítima de uma covarde agressão física dentro de seu carro, na presença de seu filho. O agressor se evadiu do local logo após a agressão.

Esclarece, também, que ainda se encontra em estado de recuperação de uma cirurgia ao qual foi submetido há cerca de 20 dias, portanto em estado de saúde que inspira cuidados.

O deputado já tomou as primeiras providências legais e afirma que levará o caso à Justiça.

2 Comnetários

  1. Esse “cidadão” estaciona na rampa da escola em fila dupla, tranca vários carros que estavam atras dele, desce pra buscar o filho enquanto deixa todos esperando e quando volta, ao ser questionado sobre a sua falta de respeito xinga com palavras de baixo calão quem está sendo lesado por seu estrelismo achando que está na cozinha da casa dele. Muito me espanta ele estar dando uma de vitima nessa história. A outra parte foi quem deu parte dele na polícia.

Comments are closed.