Destaques

Caema repara avenidas destruidas pela gestão Davi Telles

A Companhia Ambiental do Maranhão iniciou o reparo asfáltico de trechos da malha viária de São Luís danificados durante as obras de iniciativa da companhia na gestão de Davi Teles.

Como em uma espécie de mea-culpa, a Caema está realizando pela enésima vez o nivelamento das lombadas deixadas pela Construtura Artec nas avenidas Daniel de La Touche e dos Africanos, duas das mais danificadas pelas ações equivocadas da companhia.

Os reparos devem se estender pelas demais intervenções da Caema, agora comandada pelo servidor de carreira Carlos Rogério Araújo, que se esmera para limpar a imagem da concessionária dos prejuízos causados pela passagem do seu antecessor com fama de tatu nas ruas da capital.

Comantário

  1. E o secretário tatu levou todo o seu “talento” para a SECTI. Ali, todos os programas e obras pararam. Um fiasco total! servidores e prestadores de serviços insatisfeitos! A maranet que estava crescendo, agora parou. o empresário não recebe os pagamentos e nem é atendido pelo tatu! Será que está vendendo dificuldade para colher vantagem???? hummmmm

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *