Geral

Balaios zombam do estado de saúde de Roseana Sarney

A governadora Roseana Sarney (PMDB) foi vítima de zombaria de uma turma de balaios desocupados e baderneiros que usam o Twitter apenas para criticar o melhor governo da guerreira.

Ignorando o estado de saúde da governadora; que realizou, hoje, sua vigésima segunda intervenção cirúrgica para cuidar de um sangramento no reto; os balaios celerados liderados pelo perfil fake @rosengana fizeram brincadeiras de mau gosto e insinuações sexuais para justificar a colonoscopia a qual a governadora foi submetida.

A falsa Roseana, no auge do desrespeito, publicou a seguinte mensagem: “Porra Jorginho… Não pode forçar. Tem que ir com carinho e bastante KY”. O KY é um lubrificante utilizado para umedecer as genitálias durante as relações sexuais.

Outros usuários também trataram o fato de forma desrespeitosa. O usuário Daniel Fernandes também fez comentários com insinuações de cunho sexual e o usuário @argumentos – provavelmente pertencente a algum comunista chorão – prometeu presentear a governadora com uma almofada com “um buraco no meio”.

A balaiada precisa aprender a fazer política com ética e dignidade. Não se deve confundir o ser político com o ser humano. O respeito e amor ao próximo são fundamentais para qualquer um que pretenda concorrer a algum cargo eletivo para representar o povo. As diferenças ideológicas nunca devem sobrepor a moral e o direito a vida.

Fica a dica para a balaiada desesperada e rancorosa.

Deixe uma resposta