Ataques de aliado de Sarney Filho escancaram relações de Maura Jorge e Roseana - Marrapá

Destaque

Ataques de aliado de Sarney Filho escancaram relações de Maura Jorge e Roseana

Na última semana, o consórcio montado pela oligarquia Sarney para tentar levar a eleição para o segundo turno resolveu se unir e escancarar a engenharia montada nos porões da TV Mirante para evitar a reeleição de Flávio Dino já no dia 07 de outubro.

O caso do material difamatório e calunioso contra os candidatos ao Senado Weverton e Eliziane expõe não só a face pútrida da oligarquia– o autor do material, um elemento chamado Carioca disse que morreria pela família Sarney – mas também o uso de “laranjas” para derrotar Flávio Dino.

De acordo com o próprio Weverton, Carioca, candidato a deputado, é “laranja” da oligarquia Sarney e está a serviço deles para ajudar Sarney Filho, também candidato ao Senado. O PRTB, partido de Carioca que está coligado com Maura Jorge, atua como “laranja” do clã, inclusive pagando o material que foi distribuído para macular a imagem dos candidatos de Flávio Dino.

Mas a “laranja-mor” em todo esse esquema montado para atacar o grupo governista é mesmo a candidata ao governo Maura Jorge. Ela só entrou na disputa depois de receber as bênçãos da família Sarney. E, agora, faltando quatro dias para as eleições, virou uma espécie de última esperança sarneyzista em ver o pleito ir para o segundo turno.

O episódio envolvendo um candidato a deputado estadual pelo PRTB, que é coligado com Maura Jorge, para beneficiar Sarney Filho e que tinha como QG a TV Mirante escancara todas as digitais da oligarquia no Maranhão.

Além deles mesmos, são vários os “laranjas” que estão trabalhando para que Roseana chegue ao segundo turno contra Flávio Dino.

Comments are closed.