Geral

As primeiras do Sábado

Prefeito enquadra balaio

O prefeito de Urbano Santos, Abnadab Leda, ameaçou dar uma surra em um certo blogueiro balaio. Abnadab não teria gostado de ser comparado ao terceiro ladrão da cruz, ao lado de Roseana e Socorro Waquim. Depois de vários minutos de discussão, acusações e trocas de ameaças por telefone, os dois resolveram partir literalmente pra briga. A luta deve acontecer em São Luis nos próximos dias.

TV Repetidão, canal 10

Não existe nada mais tedioso do que assistir a programação local da TV Mirante. A emissora, além de apresentar um sinal ruim, ainda repete as mesmas pautas quase que diariamente. Os telejornais até parecem um “déjà vu”.

A Globo do Maranhão bem que poderia demitir toda a produção e retransmitir a programação da Globo/ SP. Seria um grande favor ao telespectador!

A TV Cidade é quem fatura com a incompetência da concorrente, ultrapassando-a em vários momentos na guerra pela audiência.

Te cuida, Castelo!

Um profissional de web está preparando um projeto que envolve o Google Maps e pretende denunciar todos os buracos de São Luis.O prefeito que se apresse e coloque logo a Operação São Luis Trafegável para funcionar de verdade. Já tem gente da oposição de olho na idéia.

Ministério Público de olho

Durante a semana, foram divulgadas irregularidades em um convênio firmado entre a SEDUC e a FAPEMA, em que várias pessoas – inclusive ligadas ao PT- recebiam injustificáveis bolsas de estudo que chegavam a R$ 2.400,00 mensais. O Ministério Público já foi acionado.

Deixe uma resposta