Geral

As primeiras da Terça

Toma, Ricardo!

O deputado Ricardo Murad levou um dos maiores tombos de sua vida. Conhecido por sua arrogância, o deputado que ostenta a alcunha de “Tratorzão”, capotou diante da própria presunção. Ricardo agiu com mão de ferro e queria indicar todos os cargos da mesa diretora. Foi ai que ele pecou. Acuado, Murad deve voltar para a Secretaria de Saúde.

Jerry ainda acredita no retorno de Murad

O analista político Márcio Jerry ainda acredita que Murad está blefando e que deve ressurgir como candidato a presidência da Assembléia. Não se sabe em que Jerry sustenta tal tese, mas se isso acontecer, o tombo de Ricardo deve ser ainda maior.

Roseana derrubou Murad

É certo que a rebelião contra a candidatura do deputado Ricardo Murad foi arquitetada dentro do próprio governo para colocá-lo em seu devido lugar. Fontes garantem que o secretário Luis Fernando também está envolvido na armação e que já teria garantido que Arnaldo Melo (PMDB) será consagrado como presidente da Assembléia.

Assessores de Murad se desesperam

Os blogueiros Caio Hostílio e Décio Sá – cabos eleitorais de Murad – ficaram desesperados com a queda do chefe e soltaram os cachorros em cima dos rebelados. Inconformados, eles insinuaram que os deputados eram cães, traíras, falsos, moleques, etc. Deve haver mais retaliações ainda nas próximas horas.

Deixe uma resposta