Geral

As primeiras da Sexta

Perdeu, blogô!

A nomeação de Dulce Brito para a Secretaria de Comunicação da Assembléia Legislativa impôs mais uma derrota ao blogueiro que tanto se gaba por ser o mais acessado do Maranhão. Como recompensa pelo apoio dado ao quase-presidente Ricardo Murad (PMDB), Blogô seria o dono do cargo. Para não perder os “esquemas”, o rapaz latino-americano indicaria outra jornalista ligada ao Sistema e receberia a “bagatela” de R$ 2 mil mensais da indicada. Com a queda de Ricardo, Blogô perdeu a boquinha, o que explica sua revolta contra os deputados do bloquinho.

Pinga ni mim

Enquanto o governo alardeia que patrocinará a climatização do Cunha Machado, o aeroporto – que pode perder o título de “internacional” – sofre com problemas primários em sua estrutura. A TV Mirante denunciou ontem que a quantidade de goteiras nas instalações do aeroporto fez com que os passageiros procurassem abrigo mesmo estando dentro do local.

Eleitores de Ricardo pedem emprego no Facebook

Segundo denúncias do Blog do John Cutrim, os eleitores do deputado licenciado e Secretário de Saúde, Ricardo Murad, estariam pedindo empregos via Facebook. Se a coisa continuar assim, Boneco de Olinda terá que ser transferido para a Secretaria de Trabalho. Não estranhem se o rapaz latino-americano também for flagrado pedindo emprego para o chefe através da rede social.

O que ela quis dizer com isso?


Curiosamente, a presidente da FAPEMA, Rosane Guerra, usou o Twitter para desabafar em meio as denúncias de corrupção e uso político da fundação que ela dirige. Rosane desabafou através do seguinte tweet: “curioso o mundo uns aprontam e outros pagam”. Rosane Guerra assumiu a FAPEMA em 2009, por indicação do deputado Waldir Maranhão (PP). A quem ela estava se referindo?

PDT entrega a rosa para Roseana

A bancada do PDT debandeou de vez para o lado negro da força. Depois de ter apoiado Ricardo Murad e Manoel Ribeiro, candidatos de Roseana à presidência da AL, os deputados da sigla agora usam a tribuna para criticar a oposição e reafirmar o apoio a governadora golpista. Liderados por Graça Paz – que parece ainda sentir mágoa do ex-governador Jackson Lago, pois o mesmo não apoiou o seu marido na disputa pela prefeitura de São Luís, em 2008 – os pedetistas se esquecem do passado e ignoram o sonho de milhões de maranhenses que um dia querem ver um estado livre e sem o domínio da oligarquia Sarney.

Deixe uma resposta