Geral

As primeiras da segunda

A mentira

A governadora Roseana Sarney (PMDB) não determinou o afastamento de Luis Fernando e Hildo Rocha da eleição da FAMEM.

O boato tem repercutido em blogs alinhados ao deputado Ricardo Murad (PMDB) para desanimar os eleitores de Junior Marreca (PV).

Na queda de braços com ‘Boneco de Olinda’, o governo pretende jogar pesado para eleger o prefeito de Itapecuru.

O Retorno do Jedi

O Partido Democrático Trabalhista não está satisfeito com a aliança do prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e provável aproximação de João Castelo (PSDB) com a governadora.

A legenda teve participação na eleição dos dois prefeitos tucanos e teme perder espaço em seus maiores redutos eleitorais, por isso aguarda apenas o retorno do ex-governador Jackson Lago (PDT), que está em tratamento de saúde, para decidir qual rumo tomar.

O Império Contra Ataca

O PDT poderá lançar candidaturas próprias em São Luis e Imperatriz.

Apesar da idade e de ter sido derrotado na última eleição, Jackson Lago não deve abandonar o comando do partido e é um nome forte para a disputa eleitoral que se aproxima.

A ameaça fantasma

A hipotética aliança entre Castelo e Roseana pode obrigar o PDT a entregar todos os cargos na administração municipal e abandonar a nau castelista.

O recém-empossado secretário Clodomir Paz terá que deixar a SMTT, isso se não for exonerado antes.

Onze homens e um segredo

Enquanto Roseana Sarney usa o super-helicóptero para fazer mídia, os bandidos explodiram mais uma agência bancária no interior do Maranhão.

Desta vez o arrombamento ocorreu na agência do Banco do Brasil, em Zé Doca.

Doze homens e outro segredo

Esta é a segunda agência a ser explodida em menos de 48 horas.

O bando também assaltou a agência do BB em São Domingos do Maranhão na madrugada de sexta feira e levou 3 mil reais dos caixas eletrônicos.

Comments are closed.