Geral

As primeiras da manhã

 

Cadê a água, Roseana I?

No governo desde 1995, Roseana Sarney Murad (PMDB) nunca se importou com o Sistema Italuís. Relatórios técnicos mostram que a rede de adutoras está comprometida e já deveria ter sido trocada há cinco anos. Toda vez que uma adutora rompe – e isso ocorre em média 3 vezes por ano – o abastecimento de água em São Luis é interrompido por no mínimo 2 dias.

Cadê a água, Roseana II?

Em 2009, Roseana anunciou investimentos de R$ 255 milhões para solucionar definitivamente os problemas de abastecimento d’água na capital. Já estamos em 2011 e a governadora não instalou nenhum metro de cano na cidade. Tomara que agora,  no ‘melhor governo de sua vida’, Roseana resolva de vez o problema do Sistema Italuís.

Será que o botox falhou?

O blogueiro Décio Sá, do Imirante, usou sua página na internet para tentar justificar as faltas da deputada Nice Lobão (DEM). A mulher de Edison Lobão gazeteou nada menos que 240 sessões. Décio atribui as falta a problemas de saúde. Aos 75 anos, Nice se reelegeu em 2010. Se a deputada tem tantos problemas de saúde porque não abre mão do mandato para cuidar da própria vida?

Roseana leva Madeira

 O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, se reuniu ontem com a governadora para mendigar por verbas para a saúde do seu município. Compadecida, Roseana liberou 1,8 milhões para a cidade, mas pediu que o prefeito limpasse a barra dela por lá. Toda vez que vai a Imperatriz,  a governadora leva vaias ou ovadas na cabeça. Na eleição para governador do ano passado, Jackson Lago (PDT) teve 73% dos votos da cidade contra apenas 14% da ‘Guerreira’.

Comments are closed.